23 jan 2014

América goleia em jogo-treino: 4 a 0



Em seu último teste antes da estreia no Campeonato Mineiro, no domingo, 26, o América goleou o Águia de Minas por 4 a 0, em jogo treino disputado na tarde desta quarta-feira, 22, no CT Lanna Drumond. O técnico Silas teve a oportunidade de testar duas formações, uma em cada tempo, para suas observações, visando ao primeiro confronto do Estadual, contra o Tupi, às 19h30, na Arena Independência.

O jogo treino começou sob sol forte e muito calor. Apesar da boa marcação do adversário, o América fez 2 a 0 com Anderson Santos e Assis, placar do primeiro tempo. No segundo tempo, uma forte chuva caiu na região do CT Lanna Drumond e impôs um grau maior de dificuldade para os atletas em campo.

Mesmo assim o América dominou completamente o adversário, fez mais dois gols e teve outro anulado. A dupla de ataque formada por Weverton e Obina marcou os gols desta segunda etapa.

Para o atacante Weverton, autor do terceiro gol, o trabalho está sendo muito bem realizado pela comissão técnica. Ele espera ter oportunidade de jogar no domingo, mas ainda não sabe se será titular. E aproveitou para convocar o torcedor para o jogo de estreia: “A nossa torcida é muito forte e, com ela presente, fica bom para nós em campo”, destacou o atacante em sua entrevista coletiva.

Nesta sexta, 24, a equipe ainda fará um treino na Arena Independência (fechado para torcida), quando o treinador fará os ajustes finais no time.

Na primeira parte do treinamento jogaram Glaycon, Bernardo, Anderson, Leandro Guerreiro e Danilo, Fábio Caballero, Elvis, Betinho e Lucas Silva, Henrique e Assis.

Na outra metade do jogo treino entraram Matheus, Diego, Cesar Lucena, Lula e Gilson, Marcelo Rosa, Andrei Girotto, André Pinga e Willians, Weverton (Leandro Guerreiro) e Obina.

Texto, foto e informações: site oficial do América Mineiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse