04 dez 2013

Tupi divulga primeiros nomes do Conselho Gestor



O Tupi divulgou, na tarde desta quarta-feira, 4, um organograma com a distribuição de cargos da nova diretoria, sob comando da presidente do clube, Myrian Fortuna, e do vice-presidente, Geraldo Magela Tavares.

De acordo com o texto enviado pela assessoria carijó, “o Conselho Gestor consiste em um grupo de pessoas que serão consultadas pela Presidência para dar um “parecer” sobre determinado assunto, quando houver dúvidas ou algo relacionado. No cargo de Diretor de Esportes Especializados, ainda não foi decidido o referido nome.”

Outra informação enviada pelo clube: “No Conselho Gestor, ainda faltam cinco nomes a serem definidos e, posteriormente, serão divulgados”

 Clique, sobre o anexo abaixo, para ver o organograma atual da diretoria do Tupi:

 Organograma Tupi Futebol Clube


Voltar

2 Respostas to “Tupi divulga primeiros nomes do Conselho Gestor”

  1. tati gerardi
    05/12/2013 às 15:57

    BOA TARDE!!
    SÓ ESPERO QUE DONA *MYRIAN FORTUNA* NOVA PRESIDENTE DO TUPI FAÇA MELHOR, OU MUITO MELHOR QUE O ANTIGO PRESIDENTE DO TUPI! ALIAIS, ELE NÃO FEZ PRATICAMENTE NADA! ESPERO QUE ELA E, O VICE E OUTROS SOBRE SEU COMANDO FAÇAM MELHOR PELOS JOGADORES, TANTO PROFISSIONAIS, SUB 20 , SUB 17 E TAL E COMPAREÇAM MAIS E FAÇAM MELHORIAS NO CLUBE EM SANTA TEREZINHA, POIS ESSA RAPAZIADA ESTÃO MERECENDO MAIS AJUDA E ATENÇÃO!! TODOS ESTAMOS ESPERANDO ESSAS MELHORAS!

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.