19 dez 2013

Superliga: Sesi-SP chega aos 28 pontos com 3 a 1 sobre o Minas



  O Sesi-SP foi a Belo Horizonte (MG) e, depois de perder o primeiro set, deu a volta por cima e venceu o Vivo/Minas (MG), que jogou em casa, na Arena Vivo. O time paulistano levou a melhor por 3 sets a 1 (16/21, 22/20, 21/19 e 21/14), em 1h40 de partida válida pela sétima rodada da Superliga masculina de vôlei 13/14.

Com o resultado positivo, o Sesi-SP foi a 28 pontos e se manteve na segunda colocação da tabela. Sem pontuar, o Vivo/Minas segue com 17 pontos, na quinta colocação.

A UFJF só volta a jogar pela Superliga em 28 de dezembro. Antes, tem compromisso pelo Campeonato Mineiro, neste final de semana.

Destaque do jogo após grande atuação, o central do Sesi-SP e da seleção brasileira, Lucão, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VIvaVôlei. Segundo o jogador, o andamento da partida confirmou a expectativa inicial do seu time.

“Sabíamos que esse não seria um jogo fácil O time do Minas mostrou isso no primeiro set, mas depois conseguimos a recuperação e conquistamos um resultado que é bem importante para o nosso time”, comentou Lucão. E, apesar do resultado negativo do seu time, o oposto Franco conseguiu boa performance e foi o maior pontuador do jogo, com 15 acertos.

O Sesi-SP enfrentará o Funvic/Taubaté (SP) no próximo domingo (22.12), às 20h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Já o Vivo/Minas só volta a jogar pela Superliga no dia 29 de dezembro, quando irá ao ABC Paulista jogar contra o São Bernardo Vôlei, às 11h.

Nesta quinta, 19, ainda pela sétima rodada, o Sada Cruzeiro recebe o Brasil Kirin, de Campinas, no Ginásio do Riacho, em Contagem, às 21h30, com transmissão anunciada pelo SporTV.

Texto, informações e foto Alexandre Arruda: site CBV


Voltar

2 Respostas to “Superliga: Sesi-SP chega aos 28 pontos com 3 a 1 sobre o Minas”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.