16 dez 2013

Juiz de Fora tem clínica de tênis com Marcelo Melo. Últimas vagas



  Os apaixonados pelo tênis têm uma oportunidade excepcional neste final de semana em Juiz de Fora. Será realizada uma clínica com Marcelo Melo, o tenista brasileiro que brilhou na temporada. A clínica está programada para os próximos dias 21 e 22 de dezembro, nas quadras do PQ Tênis Center, em Juiz de Fora, e restam poucas vagas.

Mais informações com o coordenador do evento, Daniel Alves, organizador do tradicional torneio Batata Bowl. “Já realizamos diversos eventos de tênis na cidade, e este realmente estamos considerando muito especial. A temporada do Marcelo foi fantástica e ele tem muita coisa boa para ensinar”, observa o organizador.

Link da fanpage: www.facebook.com/batatabowl

Site: www.batatabowl.com

Telefone de contato: (32) 8857-9997

Marcelo Melo em 2013

Este ano, Melo entrou pela primeira vez no top 10 mundial de duplas ao lado de Ivan Dodig, alcançando a sexta posição, com um pico na quinta posição no ranking individual de duplas. Os tenistas chegaram à final de Wimbledon e às semifinais do US Open. Também alcançaram a semifinal do Masters 1000 de Paris.

Em 2013, Melo venceu o ATP 250 de Brisbane, em sua preparação para o Australian Open junto com Tommy Robredo. Foi seu 11º título de ATP. Em fevereiro, derrotou os irmãos Bryan dentro dos EUA ao lado de Bruno Soares, na Copa Davis. Em março, foi às quartas-de-final do Masters 1000 de Indian Wells com Dodig. Chegou à terceira rodada de Roland Garros em maio e à semifinal do UsOpen em setembro.

Em outubro, Melo, junto com Dodig, conquistou pela primeira vez um título de Masters 1000, em Xangai. Em novembro, Melo e Soares, à época terceiro e segundo no ranking de duplas, obtiveram vagas para participar pela primeira vez no ATP World Tour Finals. Foram os primeiros brasileiros na disputa desde Gustavo Kuerten em 2000. Melo/Dodig caíram na semifinal para os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco, que vieram a se tornar os campeões.


Voltar

2 Respostas to “Juiz de Fora tem clínica de tênis com Marcelo Melo. Últimas vagas”

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse