11 dez 2013

Gabriel Domingues é 12º no Brasileiro Júnior de Natação



O atleta do Clube Bom Pastor, vice-campeão mineiro de natação, Gabriel Oliveira Domingues, conquistou, no sábado, 7, a 12ª colocação na prova dos 100 metros peito, categoria Júnior 1, do 33º Campeonato Brasileiro Júnior de Natação – Troféu Julio de Lamare. Gabriel, mesmo em final de temporada, manteve o nível de desempenho e realizou a prova em 1 minuto, 10 segundos e 62 centésimos.

Confira entrevista exclusiva com o treinador de Gabriel, Jonas Neves Martins, sobre a temporada do atleta juiz-forano.

Gabriel passou por uma temporada de crescimento físico e de rendimento, com resultados expressivos em competições regionais e nacionais e disputando seu segundo Campeonato Brasileiro. O atleta obteve colocações em pódios no ano de 2013, como no Mineiro de Inverno, em que conquistou três medalhas de bronze e no Mineiro de Verão, tendo alcançado quatro medalhas, sendo as quatro de prata.

Texto: Bruno Kaehler, a partir de informações enviadas ao Toque de Bola por Maria Elisa Rodrigues de Oliveira Domingues,  Coordenadora do Departamento de Natação do Clube Bom Pastor


Voltar

2 Respostas to “Gabriel Domingues é 12º no Brasileiro Júnior de Natação”

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.