04 dez 2013

Jardel fala sobre confusão com torcedor e pede desculpas



Após a derrota por 3 a 2 para o São Bernardo Vôlei, no último sábado, 30, na Arena UFJF, o central Jardel se envolveu em uma polêmica com um torcedor que estava na arquibancada do ginásio.  Depois, o central se pronunciou através de nota para explicar o fato e se desculpar pelo ocorrido.

  O fato foi registrado na transmissão – exclusiva! – ao vivo da partida pela rádio web do Toque de Bola.

Confira a nota na íntegra: 

Eu, Rodrigo Alves dos Santos (Jardel), central da equipe de voleibol da UFJF, venho através deste esclarecer à nossa torcida os fatos ocorridos após o final da partida UFJF x São Bernardo no último sábado. Tenho me dedicado integralmente ao Projeto Vôlei UFJF, tendo participado praticamente de todas as sessões de treinamento e de todos os jogos desta temporada 2013/2014.

No último sábado, participei do jogo, mesmo após ter ficado toda a semana em tratamento devido a uma lesão no pé. Pelo meu total envolvimento com a equipe, decidi junto ao departamento médico, comissão técnica e direção que poderia e necessitaria ir para o jogo ajudar a equipe. Ao final do jogo, estava muito triste e chateado pela derrota de nossa equipe e fui conversar com parte da torcida, sendo ofendido de maneira ostensiva por um indivíduo que não estava participando desta conversa.

Nesse momento, fui tentar esclarecer o porquê das ofensas, não conseguindo falar com ele. Isto criou um grande mal-entendido entre algumas pessoas que estavam no local.

Neste sentido, gostaria de me desculpar perante a torcida da UFJF que sempre está ao nosso lado e que me apóia desde minha primeira temporada nos anos de 2011/2012. Sempre me dediquei ao máximo em treinamentos e jogos e assim continuarei fazendo para levar este projeto, nesta cidade que me recebeu tão bem, aos objetivos propostos e sonhados por todos.

Podem contar sempre comigo, sabendo que farei todo o esforço possível para o sucesso deste belo projeto!

Rodrigo Alves dos Santos”

Com um problema na panturrilha esquerda, Jardel voltou a ser dúvida, mas viajou com a equipe que enfrenta o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio Vila de São João. Na semana antes do jogo contra o São Bernardo, o central praticamente não pode treinar com uma lesão no pé direito.

Texto com informações da Secretária de Comunicação da UFJF


Voltar

Uma Resposta to “Jardel fala sobre confusão com torcedor e pede desculpas”

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.