02 dez 2013

Curso de capacitação em esporte do Vôlei UFJF: últimas vagas



A série de cursos de capacitação em esporte oferecidos pelo Vôlei UFJF tem sido um sucesso. O último deles, Processos de Ensino-aprendizagem-treinamento no voleibol, será nos próximos dias 10 e 11, das 18h às 22h, no Victory Suites, e ainda há vagas. Os interessados devem entrar em contato com a Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) por telefone. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Todos os participantes recebem certificado de conclusão. Os cursos são ministrados por integrantes da comissão técnica da equipe de vôlei da Universidade. A nutricionista Mary Tabet Gonçalves foi uma das palestrantes do curso da última semana que abordou os Aspectos psicofisiológicos do voleibol de alto-rendimento. Em sua palestra, ela falou sobre a importância da nutrição como fator de melhora no rendimento da equipe.

“Esses cursos são muito importantes para as pessoas que lidam com esporte no município. Juiz de Fora sempre foi uma cidade envolvida com isso, quando eu era criança já existia equipe de vôlei na cidade. Então é um curso que pode aprimorar as qualidades de quem trabalha com isso e, assim, incentivar as crianças a praticar o esporte.”

  Mais informações sobre o curso pelo telefone  (32) 2102-3281 (Faefid-UFJF)

Texto enviado ao Toque de Bola pela Secretaria de Comunicação – Secom – UFJF

Foto: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Curso de capacitação em esporte do Vôlei UFJF: últimas vagas”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.