16 dez 2013

Copa Prefeitura Bahamas: noite de campeões e comendadores



  Todas as dez categorias da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2013 terão seus campeões premiados nesta segunda-feira, 16, na cerimônia de encerramento da competição, marcada para 20h, na Estação São Pedro. Também serão premiados artilheiros, defesas menos vazadas, os melhores no aspecto disciplinar receberão a Taça Disciplina (que será entregue pelo Panathlon Club de Juiz de Fora) e o autor do milésimo gol. 

Clique sobre o anexo abaixo para conferir um resumo da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2013 (fonte: SEL):

balancofinalcopapjfbahamas

Além das premiações anunciadas, cujos vencedores já são conhecidos, haverá a entrega da aguardada Comenda da Copa. Os “comendadores” tradicionalmente só têm seus nomes revelados durante a solenidade. Os candidatos não são somente atletas, mas técnicos, dirigentes, torcedores ou incentivadores das equipes. Os melhores da arbitragem ao longo da competição recebem premiação especial.

Leia também:

Tô Maluco é campeão com goleada de 4 a 0 na final

Copa Prefeitura Bahamas: Bonsucesso é campeão mirim

CF Zico conquista título infantil da Copa Prefeitura Bahamas

Copa Prefeitura Bahamas: Amigos do Cacai e Bom Jardim campeões

Copa Prefeitura Bahamas: Bavet e Uberabinha campeões. Mais 3 finais

  A Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador foi marcada por novos campeões. Cinco das dez categorias tiveram equipes conquistando o título pela primeira vez. Bonsucesso, Centro de Futebol Zico, Bom Jardim, Alegria e Passo da Pátria entraram para a galeria de campeões da Copa nas categorias Mirim, Infantil, Veterana, Sênior e Zona Rural. Na Master, o Amigos do Cacai conquistou o bicampeonato. Já o Bavet venceu pela terceira vez consecutiva na Supermaster.

Campeão na Sênior, a equipe do Alegria dominou as premiações da categoria. Tem o artilheiro, Augusto Vilela de Alvarenga, com seis gols, a defesa menos vazada e a taça disciplina. O CF Zico é o destaque das melhores defesas na Dente-de-leite, Mirim e Infantil.  O maior artilheiro da Copa também é do CF Zico: Lucas Costa Perez, do Infantil, anotou nove gols.

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

Texto com informações da assessoria de comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Copa Prefeitura Bahamas: noite de campeões e comendadores”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.