19 dez 2013

Copa Camisa 12: oitavas-de-final serão em janeiro



  Em função da proximidade com o Natal, a Copa Camisa 12 entrará em recesso, e as oitavas-de-final só serão realizadas no dia 5 de janeiro. O torneio, organizado pela Liga de Futebol de Juiz de Fora e apoiado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), ainda aguarda a definição dos 16 classificados para as oitavas. A lista final será divulgada no site: www.ligadefutebol.com

Doze classificados foram definidos na rodada do último domingo, 15. Arsenal de Mundo Novo, Intocáveis, Moreira, Oba Oba, Edicar, 11 de Ouro, Amigos do Cacai, Dom Felipe, Arsenal do Sagrado Coração, Grêmio Borboleta, Ajax de Bela Aurora e Tricolor já estão nas oitavas-de-final. O passaporte foi carimbado após a vitória destas equipes na última rodada, em jogos eliminatórios.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir os resultados da rodada de domingo, 15:

1 – cc12bol04 (1)

Os clubes que avançaram aguardam a análise das súmulas e o julgamento do tribunal formado pela organização da Copa Camisa 12. Quatro dos times que perderam no último domingo também se classificarão pelo critério de índice técnico.

O Tribunal Especial da Copa Camisa 12 está analisando as súmulas do fim de semana para a proclamação oficial dos resultados. Os julgadores chamam a atenção para o artigo 11 do regulamento específico: “Art. 11 – A equipe que não comparecer ao jogo no horário marcado será considerada vencida pelo placar de 2 x 0 e será eliminada da competição. Além disso, será suspensa por tempo indeterminado até pagamento das taxas e multas e será suspensa por até 360 dias de qualquer competição esportiva enquanto perdurar a punição.” Além disso, as infrações disciplinarem estão sendo punidas com rigor.

Informações, foto e tabela enviadas ao Toque de Bola pela Liga de Futebol de Juiz de Fora


Voltar

Uma Resposta to “Copa Camisa 12: oitavas-de-final serão em janeiro”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.