12 nov 2013

Vôlei UFJF inicia cursos de capacitação em esporte



O primeiro dos quatro cursos de capacitação em esporte oferecidos pelo projeto Vôlei UFJF começa nessa terça-feira, dia 12. A estruturação e o planejamento de projetos esportivos de alto rendimento serão os temas abordados. Com oito horas de duração, o evento tem início às 18h, no Victory Suites, vai até às 22h, e continua no dia seguinte no mesmo horário e local.

As inscrições para os cursos se esgotaram em uma semana, com cerca de 300 matrículas efetuadas. Os interessados que não garantiram a vaga devem entrar em contato com a secretaria da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para entrar na lista de espera. Caso haja desistência, eles serão avisados. Todos os participantes receberão certificado.

O supervisor técnico do projeto, Heglison Toledo, palestrante nessa terça e quarta-feira, juntamente com o diretor Maurício Bara, explica que serão abordados conceitos relacionados à gestão esportiva, planejamento a curto, médio e longo prazo, conceitos de marketing e análise e estruturação de projetos esportivos.

“A expectativa é alta até pela boa procura que o curso teve. Essa semana, vou abordar casos práticos para que os participantes tenham uma noção mais clara de como estruturar projetos na área do esporte”, afirma.

O Victory Suites fica localizado na rua Oswaldo Aranha 20, no bairro São Mateus.

Mais informações: (32) 2102-3281 (Faefid )

O Vôlei UFJF é um projeto acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora que abrange os três pilares: ensino, pesquisa e extensão

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Secretaria de Comunicação (Secom) da UFJF


Voltar

2 Respostas to “Vôlei UFJF inicia cursos de capacitação em esporte”

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.