10 nov 2013

Sport termina em quinto no Mineiro Juvenil



O Sport foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético neste sábado, 16, e terminou em quinto lugar no hexagonal final do Campeonato Mineiro Juvenil, promovido pela Federação Mineira de Futebol. A partida da equipe juiz-forana foi realizada na Arena Gregorão, em Contagem.

Com o resultado, e a vitória do Cruzeiro sobre o Desportivo Minas – 2 a 0, na Toca da Raposa 1, o time juiz-forano termina o hexagonal na quinta colocação. Completando a rodada final, América e AMDH empataram em 1 a 1.

O Atlético foi campeão “disparado” da categoria, com 26 pontos, oito vitórias e dois empates, mantendo, na fase decisiva, a invencibilidade trazida da fase de classificação. Do segundo ao quarto lugar, ficaram AMDH (17 pontos), América (15) e Cruzeiro (13). Abaixo do Sport, ficou o Desportivo (3 pontos).

No hexagonal, o Sport somou dez pontos, fruto de três vitórias, um empate e seis derrotas. Foram sete gols marcados e 13 sofridos.

Na primeira fase da competição, o Sport estava na mesma chave do Atlético e cumpriu boa campanha, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas, marcando 18 gols e sofrendo 12.

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

2 Respostas to “Sport termina em quinto no Mineiro Juvenil”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.