01 nov 2013

Sport cumpre tabela e recebe o América no Juvenil



  Após bela campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro Juvenil e com bom início no Hexagonal Final da competição, o Sport acabou perdendo o gás e, com três derrotas seguidas, deu adeus às chances de brigar pelo título da categoria.

  Contudo, na esperança de terminar o campeonato apresentando o futebol que chamou atenção das equipes da capital, o Verdão recebe o América-MG, neste sábado, 2, às 11h, em partida válida pela nona rodada, buscando retomar a quarta posição na tabela de classificação, hoje do Cruzeiro, com nove pontos, dois a mais que a equipe de Juiz de Fora.

No primeiro turno da fase final do Juvenil, o Sport arrancou um empate diante do adversário deste sábado fora de casa, muito comemorado pela comissão técnica. Ainda com chances, mesmo que remotas, de conquistar o título, o América precisa de uma boa vitória no Estádio Procópio Teixeira, torcendo ainda por tropeços de Atlético e AMDH.


Voltar

Uma Resposta to “Sport cumpre tabela e recebe o América no Juvenil”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.