02 nov 2013

Série C 2014: Tupi terá grupo complicado



Com o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Tupi aguarda a definição das equipes que estarão no mesmo grupo na terceira divisão nacional.

Do estado do Rio de Janeiro, três equipes já têm confronto definido contra o alvinegro de Santa Terezinha: Madureira, Duque de Caxias e Macaé. Entre as equipes de São Paulo, Mogi Mirim e Guarani também encaram o Galo. O Caxias, outro eliminado na Série C 2013, além do Juventude, que conquistou o acesso junto com o Tupi, são representantes do Rio Grande do Sul.

Outra equipe que tem possibilidade de aparecer no grupo do alvinegro é o São Caetano, que faz campanha ruim na Série B do Brasileirão, ocupando a 19ª colocação, com 31 pontos.


Voltar

3 Respostas to “Série C 2014: Tupi terá grupo complicado”

  1. marcelo rizzato
    04/11/2013 às 14:32

    É ISSO. A CADA SÉRIE QUE SE SOBE, ENCONTRA-SE TIMES DE MAIOR ESTRUTURA , ORGANIZAÇÃO E TRADIÇÃO. O TUPI POR ESTAR EM JUIZ DE FORA SEMPRE ( TOMARA QUE NÃO ) SERÁ O PATINHO FEIO EM RECURSOS E PROFISSIONALISMO EM RELAÇÃO ÀS OUTRAS EQUIPES.
    ESPERA-SE QUE UM DIA, E DE NOVO ESSA É A APOSTA DA DIRETORIA DO TUPI, ESSE QUADRO SE REVERTA E APAREÇA UMA ESTRUTURA PROFISSIONAL QUE O FUTEBOL CADA VEZ MAIS EXIGE E POSSAMOS PENSAR NÃO EM PERMANECER NA SÉRIE QUE SE SOBE ( ACONSELHO COMO PRIORIDADE PARA O PRÓXIMO ANO ) E SIM SUBIR QUE NEM FOGUETE. ( FOI ASSIM COM O IAPA TINGA, POR QUÊ NÃO CONOSCO.
    FELIZ FIM DE ANO NAÇÃO CARIJÓ.

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.