02 nov 2013

Série C 2014: Tupi terá grupo complicado



Com o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Tupi aguarda a definição das equipes que estarão no mesmo grupo na terceira divisão nacional.

Do estado do Rio de Janeiro, três equipes já têm confronto definido contra o alvinegro de Santa Terezinha: Madureira, Duque de Caxias e Macaé. Entre as equipes de São Paulo, Mogi Mirim e Guarani também encaram o Galo. O Caxias, outro eliminado na Série C 2013, além do Juventude, que conquistou o acesso junto com o Tupi, são representantes do Rio Grande do Sul.

Outra equipe que tem possibilidade de aparecer no grupo do alvinegro é o São Caetano, que faz campanha ruim na Série B do Brasileirão, ocupando a 19ª colocação, com 31 pontos.


Voltar

3 Respostas to “Série C 2014: Tupi terá grupo complicado”

  1. marcelo rizzato
    04/11/2013 às 14:32

    É ISSO. A CADA SÉRIE QUE SE SOBE, ENCONTRA-SE TIMES DE MAIOR ESTRUTURA , ORGANIZAÇÃO E TRADIÇÃO. O TUPI POR ESTAR EM JUIZ DE FORA SEMPRE ( TOMARA QUE NÃO ) SERÁ O PATINHO FEIO EM RECURSOS E PROFISSIONALISMO EM RELAÇÃO ÀS OUTRAS EQUIPES.
    ESPERA-SE QUE UM DIA, E DE NOVO ESSA É A APOSTA DA DIRETORIA DO TUPI, ESSE QUADRO SE REVERTA E APAREÇA UMA ESTRUTURA PROFISSIONAL QUE O FUTEBOL CADA VEZ MAIS EXIGE E POSSAMOS PENSAR NÃO EM PERMANECER NA SÉRIE QUE SE SOBE ( ACONSELHO COMO PRIORIDADE PARA O PRÓXIMO ANO ) E SIM SUBIR QUE NEM FOGUETE. ( FOI ASSIM COM O IAPA TINGA, POR QUÊ NÃO CONOSCO.
    FELIZ FIM DE ANO NAÇÃO CARIJÓ.

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse