12 nov 2013

SEL mostra otimismo para incluir Juiz de Fora na rota das Olimpíadas



  O Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Francisco Canalli, esteve reunido com representantes do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. No encontro, ele apresentou o município e suas estruturas esportivas, de comércio e indústria, de hotelaria e gastronomia ao Comitê, colocando, desta forma, Juiz de Fora na rota das Olimpíadas 2016.

“Tivemos conhecimento de que temos grandes chances de receber seleções em Juiz de Fora para as Olimpíadas. Por isso, há a possibilidade de realizarmos um encontro entre representantes do comitê e empresários de Juiz de Fora. A realização do evento envolve mais de três mil itens e há possibilidade de algumas de nossas empresas se tornarem fornecedoras de alguns destes itens”, anuncia Canalli, adiantando que o encontro será marcado para o início de 2014.

Estiveram presentes à reunião o diretor de Relações Institucionais do Comitê Rio 2016, Agemar Santos; o gerente de Relações Governamentais, Paulo Homem; o analista de Relações Governamentais do Comitê Rio 2016, João Paulo Rio Branco; e o chefe do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo de Juiz de Fora, Flávio Vilela.

Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

O Comitê é uma empresa privada, sem fins lucrativos, localizado no bairro da Cidade Nova, Rio de Janeiro. È responsável pelo planejamento e execução dos Jogos Olímpicos de 2016 e trabalha em conjunto com os níveis municipal, estadual e federal de Governo, os patrocinadores e apoiadores, a comunidade esportiva e a população, para a execução do evento.

Em 2016, o maior evento esportivo do planeta terá lugar na América do Sul pela primeira vez na História. A cidade do Rio de Janeiro vai sediar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Serão mais de cem mil pessoas envolvidas diretamente na organização, incluindo 70 mil voluntários, e milhões impactados na cidade, no país e no continente. São esperados mais de 10.500 atletas de cerca de 205 nações, além de milhares de profissionais de imprensa e de apoio, apaixonados pelo esporte, e turistas de todos os cantos do globo.

Texto, informações e foto enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL


Voltar

2 Respostas to “SEL mostra otimismo para incluir Juiz de Fora na rota das Olimpíadas”

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.