11 nov 2013

Intercolegiais: rodada do futebol registra quase cinco gols por jogo



  A semana começou movimentada no torneio de futebol dos Jogos Intercolegiais, organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Seis jogos foram realizados nesta segunda-feira, 11, nos campos do Tupi e do Instituto Metodista Granbery. Várias goleadas ajudaram a manter alta a média de gols do campeonato: foram 29 gols, uma média de 4,8 por partida.

No campo do Tupi, em Santa Terezinha, o Instituto Estadual de Educação (I.E.E.) goleou a Escola Municipal (E.M.) Henrique José de Souza por 5 a 0. A Escola Estadual (E.E.) Clorindo Burnier também marcou cinco, mas levou um gol de honra da E.E. Antônio Carlos: 5 a 1. Os jogos valeram pelo juvenil masculino.

Quatro jogos do infantil masculino foram realizados no Granbery. O Cristo Redentor/Academia venceu com tranquilidade o Instituto Vianna Júnior por 3 a 0. Com muita facilidade, o Colégio dos Jesuítas não tomou conhecimento da E.M. Santa Cândida: 8 a 0. O Colégio Militar venceu por 2 a 0 a E.M. Carlos Drummond de Andrade. A E.E. Delfim Moreira suou a camisa para bater o Granbery: 3 a 2.

Outros resultados

Na sexta-feira, 8, o campo do Granbery recebeu quatro jogos do juvenil masculino. Todas as partidas foram marcadas por goleadas. Ao todo, a rede balançou 26 vezes, resultando em uma média de mais de seis gols por jogo. O Jesuítas venceu o Granbery por 4 a 1; a E.E. Antônio Carlos venceu o Colégio Apogeu por 5 a 3; o Colégio Militar superou a E.E. Almirante Barroso por 5 a 2; e no placar mais elástico da rodada, a E.E. Delfim Moreira goleou o Centro de Educação do Menor (C.E.M.) por 5 a 1.

A próxima rodada será nesta terça, 12, novamente no campo do Granbery. Os jogos serão válidos pelo juvenil. Às 13h30, a E.M. Carlos Drummond de Andrade enfrenta o Cristo Redentor/Academia; em seguida, o Jesuítas entra em campo contra a E.E. Batista de Oliveira; às 15h20 é a vez de Colégio Militar e a E.E. Sebastião Patrus de Souza jogarem; fechando o dia, a E.E. Delfim Moreira pega a E.E. Prof. Lindolfo Gomes.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL


Voltar

2 Respostas to “Intercolegiais: rodada do futebol registra quase cinco gols por jogo”

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.