14 nov 2013

Intercolegiais: definidas semifinais do futebol de campo



  O futebol de campo dos Jogos Intercolegiais, promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), já conhece as equipes que vão lutar por uma vaga nas decisões do torneio. Os semifinalistas do juvenil masculino foram definidos na tarde desta quarta-feira, 13, no campo do Tupi.

Primeiro colocado da chave A, o time do Colégio Cristo Redentor/Academia confirmou a melhor campanha, ao vencer a Escola Estadual (E.E.) Batista de Oliveira, classificada por índice técnico, por 2 a 0. O adversário do Cristo Redentor/Academia será o Instituto Estadual de Educação (I.E.E.), que enfrentou a E.E. Sebastião Patrus de Souza. No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1. A classificação saiu nos pênaltis, com vitória do I.E.E. por 6 a 5. Os outros jogos foram decididos no tempo regulamentar. A E.E. Clorindo Burnier despachou o Colégio dos Jesuítas por 2 a 1 e fará a outra semifinal contra a E.E. Delfim Moreira, que venceu o Colégio Militar, também por 2 a 1.

As semifinais serão realizadas na tarde desta quinta-feira, 14, no campo do Tupi. Além do juvenil, o infantil masculino também define seus finalistas. O Instituto Metodista Granbery enfrenta o Jesuítas às 13h30 e o Colégio Militar pega o Cristo Redentor/Academia, às 14h15. Logo depois começam os jogos do juvenil. Academia e I.E.E. jogam às 15 horas e a E.E. Clorindo Burnier entra em campo às 15h55, para jogar contra a E.E. Delfim Moreira. Os campeões serão conhecidos na segunda-feira, 18.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Intercolegiais: definidas semifinais do futebol de campo”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.