04 nov 2013

Copa Prefeitura Bahamas já conhece finalistas em 5 categorias



Cinco categorias tiveram seus finalistas definidos na 11ª rodada da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2013, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). O dente de leite, mirim, veterana, master e super- master já sabem quem disputará a grande decisão. Foram 21 jogos e 40 gols no último sábado, 2, e domingo, 3. A média de gols por partida do fim de semana foi de 1,9.

Clique sobre o anexo abaixo, para conferir os resultados dos jogos do Boletim 11:

1311

 

O jogo da rodada atraiu um bom público para o campo do Cerâmica, que viu o empate entre Mixto e A.R. Dom Bosco no tempo normal por 1 a 1. Nos pênaltis, vitória do Dom Bosco: 4 a 3.

Finais

Nas semifinais do dente de leite, a equipe do C.F. Zico venceu o Sesi por 1 a 0 e garantiu o direito de disputar a final contra o Tupi, que eliminou o Clube Dom Pedro II nos pênaltis por 3 a 2. No tempo normal, os times empataram por 1 a 1.

Ainda pelas categorias de base, Barreira e Bonsucesso fazem a final do mirim. O Barreira avançou após empatar com o Zico no tempo normal por 0 a 0 e venceu nos pênaltis por 2 a 1. O Bonsucesso garantiu a classificação, ao despachar o Sport: 2 a 1.

Na zona urbana, o campeão do master sairá do confronto entre Amigos do Cacai e Palestino. A primeira equipe passou após vencer o Internacional do Jóquei por 2 a 1, e o Palestino eliminou o Filgueiras/Cidade Alta por 1 a 0.

Bom Jardim e Internacional do Bomfim farão a final da categoria veterana. O Bom Jardim também avançou nos pênaltis. Após empate em 0 a 0, foi necessária muita concentração após uma longa disputa de pênaltis. Vitória por 13 a 12. Outro finalista, o Internacional de Bomfim, também passou nos pênaltis: 3 a 2 sobre o Botafoguinho de Grajaú, após empate sem gols no tempo normal.

Por fim, no supermaster, o Bavet derrotou o Palestino por 1 a 0 e vai disputar o título contra o América, que despachou o Chacal por 2 a 1. Os jogos da 11ª rodada foram realizados no campo do Cerâmica e no Polivalente de Teixeiras.

As categorias infantil e juvenil fecharam a segunda fase e entram na reta final.

Balanço

A Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador já realizou 535 jogos e registrou 1.424 gols em 2013. Os campeões começam a ser conhecidos no 12º final de semana da competição. De agora em diante, todas as rodadas terão jogos finais.

Texto, foto e informações enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL

Mais informações, fotos e boletins: www.bahamas.com.br


Voltar

Uma Resposta to “Copa Prefeitura Bahamas já conhece finalistas em 5 categorias”

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.