23 nov 2013

Copa Camisa 12 define equipes classificadas para a segunda fase



  Quatorze equipes se enfrentam neste domingo, 24, pela Copa Canisa 12 de Futebol Amador, organizada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e participação das comissões de Administração do Espaço Municipal (Caems).

  Os sete confrontos serão realizados nos campos do Milho Branco (Rua Ivan Batista de Oliveira) e Cerâmica (Rua Francisco de Almeida, 10) a partir das 9 horas. Esta é a terceira e última rodada da primeira fase e os jogos definirão os classificados de cinco chaves.

Como a rodada deste final de semana coincide com o quadrangular decisivo da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, os jogos da Copa Camisa 12 tiveram que ser desmembrados. As equipes do Mixto/Ousadia, Roma 2 e Chapadão ganharam folga e jogam no dia 1º de dezembro, decidindo suas chaves.

Ao todo, 32 equipes disputam a Copa, distribuídas em oito chaves de quatro equipes. Passam para a próxima fase as três primeiras colocadas de cada chave (total de 24), de acordo com deliberação dos times durante o Congresso Técnico. São mais de 900 atletas inscritos.

Os destaques da competição até agora são o Oba Oba, 11 de Ouro, Tricolor, Arsenal, do Mundo Novo, e Ajax, do Bela Aurora, com 100% de aproveitamento.

Confira, abaixo, a tabela dos jogos:

tabela 24-11 preview


Voltar

2 Respostas to “Copa Camisa 12 define equipes classificadas para a segunda fase”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.