25 nov 2013

Bom Pastor é 4° no Estadual Sub 17



O Clube Bom Pastor terminou em quarto lugar nas finais da Categoria Sub 17  do Campeonato Mineiro de Futsal, disputadas nos dias 22, 23 e 24, no ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O Praia Clube, O atual campeão da Taça Brasil, sagrou-se tri campeão estadual na categoria, vencendo os três jogos do quadrangular.

O representante juiz-forano nas finais do Estadual Sub 17 lamentou muito, por seu treinador Sérgio Moraes, as circunstâncias em que a equipe perdeu qualquer chance de chegar ao título.   Segundo ele, o desfecho do primeiro jogo, ainda na sexta-feira, foi determinante. O Bom Pastor perdeu para o Tambasa/Contagem por 7 a 6 nos instantes finais, com arbitragem polêmica e a perda de jogadores, expulsos, para partida seguinte, diante do Praia Clube.

Veja, abaixo, o depoimento do técnico do Bom Pastor,  Sérgio Moraes, postada em sua página no facebook:

“Às vezes no futebol um árbitro é capaz de acabar com um trabalho de dois anos com um simples erro em um momento decisivo de um jogo e mudar o rumo totalmente de uma equipe e até mesmo da competição, uma vez que as quatro equipes das finais estão em níveis parecidos e que não seria necessário uma atitude irresponsável de um árbitro em inverter uma falta e também expulsar o jogador por reclamação da falta que ele teria sofrido, e com um jogador a menos faltando 1 minuto e meio pro final de jogo em partida equilibrada no placar de 6 a 6 acontece o gol do adversário faltando 10 segundos!!! E por fim, terminando o jogo, uma briga generalizada em que me custou 5 jogadores expulsos e 4 da equipe adversária, minando assim as forças de nosso grupo na caminhada do tão sonhado título estadual”.

Resultados da fase final:

Sexta-feira, 22:

Tambasa/Contagem 7 x 6 Clube Bom Pastor

Minas Tênis Náutico Clube 3 x 4 Praia Clube

Sábado, 23:

Praia Clube 7 x 0 Clube Bom Pastor

Minas Tênis Náutico Clube 5 x 4 Tambasa/Contagem

Domingo, 24:

Clube Bom Pastor 5 x 12 Minas Tênis Náutico Clube

Praia Clube 5 x 3 Tambasa/Contagem

Foto: facebook – Bom Pastor/Suprema

 


Voltar

2 Respostas to “Bom Pastor é 4° no Estadual Sub 17”

Deixe uma resposta

Notícias


26 set 2017
Com casa cheia, Patrus, Jesuítas, Almirante e Ali Halfeld são campeões de futsal nos Intercolegiais. Veja fotos

26 set 2017
Semana Paralímpica: veja como foram atletismo e natação

25 set 2017
Árbitro carioca relata ofensa na súmula: “Safado igual aos políticos do Rio”. Sampaio e São Bento sobem

25 set 2017
Semana Paralímpica: veja como foi o goalball

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.