19 nov 2013

Andriléa perto do título do 27°Ranking de Corridas de Rua



    A atleta Andriléia do Carmo Souza está na frente na pontuação geral do 27º Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com 195 pontos, depois de chegar em terceiro lugar na 2ª Corrida Xterra/PJF, realizada neste domingo, 17. Ela só não subirá ao lugar mais alto do pódio caso não complete a prova ou se a segunda colocada no ranking, Viviany Anderson (168 pontos), cruzar a linha de chegada em primeiro e ela não chegar entre as 17 primeiras colocadas da Corrida Camilo dos Santos, agendada para 1º de dezembro.

Acesse abaixo para ler as seguintes matérias do Toque de Bola:

Flávio Stumpf e Érica Vieira vencem prova de trail run

XTerra: Confira os resultados das provas da etapa de Juiz de Fora

XTerra: Triathlon atrai atletas de todas as idades

Neste domingo, na Represa João Penido e no Campo de Instrução do Exército, quem levou a melhor na 2ª Corrida XTerra/PJF trail run (de montanha) foi a atleta de Barbacena, Erika Maria José Vieira. Viviany chegou em segundo, seguida por Andriléia. Entre os homens, a vitória foi conquistada pelo atleta carioca Flávio Carvalho Stumpf. Completaram o pódio Jocemar Corrêa e Luciano da Silva Lopes.

Promovida pela Vidativa Consultoria, com apoio da Secretaria de Esporte Lazer (SEL), a prova recebeu cerca de 2.500 atletas, entre adultos e crianças. A corrida infantil foi dividida em faixas etárias até 15 anos, com trajetos variando dos cem metros a um quilômetro, e a corrida adulta contou com percurso de 9km, cercados pela natureza.

Última prova do ranking: inscrições abertas

  A 4ª Corrida de Rua Rodoviário Camilo dos Santos e Associação dos Cegos irá marcar o término do calendário oficial de competições do 27º Ranking de Corridas Rústicas de Juiz de Fora e ocorre no dia 1° de dezembro, com largada às 8h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Desde esta segunda-feira, 18, o valor da inscrição passou a ser R$50.

O percurso da prova é de 8,8km e a caminhada tem sugestão de 4,5 km. Todo o trajeto poderá ser conferido em vídeo no site oficial do evento. Segundo a organização, o percurso da prova é quase todo plano e tem apenas uma subida. Além disso, os corredores irão passar pela Represa São Pedro, um local pouco explorado em Juiz de Fora, mas que pode ser uma ótima opção para quem gosta de corridas e caminhadas. A prova também terá a participação do medalhista olímpico Arnaldo de Oliveira, convidado para apadrinhar a corrida.

Vale ressaltar que a inscrição para a corrida adulta e caminhada inclui o convite para o jantar de massas, que acontecerá na AABB no dia 30 de novembro, das 19h às 21h30. O jantar, preparado à base de carboidratos, auxilia no ganho de energia e foi uma novidade da edição de 2012. O sucesso do evento promete ser repetido em uma noite de integração entre os corredores.

Além da corrida principal e da caminhada, a 4ª Corrida de Rua Camilo dos Santos | Associação dos Cegos irá contar com a prova infantil, que também acontece no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a partir das 9h, do dia 30 de novembro. Podem participar crianças e adolescentes, de 6 a 15 anos. Elas serão divididas em categorias por idade e as distâncias irão variar entre 100 e 1000 metros. A modalidade infantil do evento tem o mesmo nível de organização e estrutura dos adultos, sempre com o objetivo de incentivar o esporte entre os pequenos.

Para se inscrever, basta comparecer a um dos locais abaixo:

– Centro de Vivência da UFJF, de 8h às 11h e 17h às 20h;

– Camorra Tênis*;

– Loja Planeta Corrida (Calçadão)*;

– Loja Terrabike*;

– Vida Ativa Consultoria Esportiva

– Pró-vida Produtos Naturais*.

* no horário comercial

Confira mais detalhes da prova no site www.camilodossantos.com/corrida2013 ou em nossa página no Facebook: www.facebook.com/camilodosstos.

Para outras informações ligue 2102-8019 ou 2102-8075

Textos com informações da Assessoria de Comunicação da SEL e assessoria 4ª Corrida Camilo dos Santos/Associação dos Cegos

Foto: Toque de Bola

 

 


Voltar

2 Respostas to “Andriléa perto do título do 27°Ranking de Corridas de Rua”

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.