07 out 2013

Vamos reviver as emoções de Tupi x Mixto?



A rádio web do Toque de Bola viveu novamente uma tarde de muita informação e audiência, com a transmissão, no domingo, 6,  de Tupi 3×2 Mixto, jogo que carimbou a classificação carijó para as semifinais da Série D deste ano e a vaga para a Série C da próxima temporada.

A transmissão começou às 15h, com o programa Nação Carijó, e terminou às 19h, com a repercussão e o desabafo do Tupi pela conquista do acesso.

Com coordenação de Mônica Valentim e técnica de Webert Britto, narração e reportagens ficaram por conta de Igor Rodrigues, Mariane Sequetto, Gustavo Fonseca e Ivan Elias, com a participação de diversos convidados, entre atletas, treinadores, dirigentes, torcedores e cronistas esportivos.

 Clique sobre a setinha abaixo para reviver as emoções de Tupi 3×2 Mixto, com a transmissão na íntegra da rádio web do Toque de Bola.


Voltar

Uma Resposta to “Vamos reviver as emoções de Tupi x Mixto?”

Deixe uma resposta

Notícias


22 ago 2017
UFJF e Uberabinha anunciam fim da parceria no futebol de base

22 ago 2017
Veja melhores momentos de Tupi 1 x 0 Mogi e o mapa carijó em busca da vaga no mata-mata

21 ago 2017
Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio

21 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.