22 out 2013

UFJF perde para o RJX: 3 sets a 0



A UFJF foi derrotada pelo RJX por 3 a 0 na noite desta terça-feira, 22, pela quarta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O terceiro parcial teve duração de 22 minutos e 19 segundos e foi o mais longo. Os parciais foram 21/15, 21/13 e 21/15.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a estatística do jogo, divulgada pela CBV:

http://www.scconsultoria.com.br/sconline/placar/estatistica.php?jgId=83&retirarCabecalho=

Com o resultado, a equipe juiz-forana permanece com um ponto ganho na competição, fruto dos dois sets que venceu na derrota de 3 a 2 para o Sesi-São Paulo, na estreia, em Juiz de Fora. O segundo jogo terminou 3 a 0 para o Sada Cruzeiro em Contagem.

Sábado, 26, tem vôlei ao vivo na rádio web do Toque de Bola, com a cobertura completa de UFJF x Montes Claros Vôlei, a partir de 17h.  A partida começa às 18h, no ginásio da Faculdade de Educação Física. Na sequência, a Federal cumpre mais uma partida diante da torcida, na quarta-feira, 30, contra o Vivo Minas, às 20h.

Na derrota para o RJX, os melhores momentos da equipe juiz-forana no placar foram o início do segundo set, quando chegou a estar em vantagem antes do primeiro tempo técnico e até quase a metade do terceiro parcial, quando chegou a abrir 10 a 9

O Toque de Bola faz um agradecimento especial ao jornalista juiz-forano Luiz Guilhermino, que foi ao ginásio do Tijuca nesta terça-feira e passou todas as informações desde o final do primeiro set, quando aparentemente ocorreu algum problema com o site da CBV que informava o tempo real do jogo.


Voltar

Uma Resposta to “UFJF perde para o RJX: 3 sets a 0”

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.