19 out 2013

Tupi vence, mas fica de fora da final da Série D



Na tarde deste sábado, 19, o Tupi venceu o Juventude, por 1 a 0, no Radialista Mário Helênio, com gol de Ademilson, mas não conseguiu a classificação para a grande final do Campeonato Brasileiro da Série D, em virtude da goleada sofrida no jogo de ida das semifinais, por 4 a 0.

Mesmo sem conseguir devolver o placar do primeiro jogo e com um pênalti perdido pelo artilheiro Adê no fim do jogo, o Tupi saiu ovacionado pelos pouco mais de 1000 torcedores presentes no Estádio Municipal, que reconheceram a bela campanha do Carijó na Série D, que terminou com dez vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.

Na saída do gramado, o treinado Felipe Surian, emocionado com os gritos de “Fica” do torcedor, revelou o desejo de continuar no Galo, devido ao “coração Carijó” do profissional que já defendeu a camisa do Tupi também como jogador. O vice-presidente, Cloves Santos, também garantiu que o desejo da diretoria é de permanecer com o técnico que levou o clube de volta a Série C.

  Pouco depois da entrevista à rádio web do Toque de Bola, Cloves esteve reunido com Felipe Surian ainda no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Em breve, mais informações e matéria completa do jogo.


Voltar

3 Respostas to “Tupi vence, mas fica de fora da final da Série D”

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.