19 out 2013

Tupi vence, mas fica de fora da final da Série D



Na tarde deste sábado, 19, o Tupi venceu o Juventude, por 1 a 0, no Radialista Mário Helênio, com gol de Ademilson, mas não conseguiu a classificação para a grande final do Campeonato Brasileiro da Série D, em virtude da goleada sofrida no jogo de ida das semifinais, por 4 a 0.

Mesmo sem conseguir devolver o placar do primeiro jogo e com um pênalti perdido pelo artilheiro Adê no fim do jogo, o Tupi saiu ovacionado pelos pouco mais de 1000 torcedores presentes no Estádio Municipal, que reconheceram a bela campanha do Carijó na Série D, que terminou com dez vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.

Na saída do gramado, o treinado Felipe Surian, emocionado com os gritos de “Fica” do torcedor, revelou o desejo de continuar no Galo, devido ao “coração Carijó” do profissional que já defendeu a camisa do Tupi também como jogador. O vice-presidente, Cloves Santos, também garantiu que o desejo da diretoria é de permanecer com o técnico que levou o clube de volta a Série C.

  Pouco depois da entrevista à rádio web do Toque de Bola, Cloves esteve reunido com Felipe Surian ainda no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Em breve, mais informações e matéria completa do jogo.


Voltar

3 Respostas to “Tupi vence, mas fica de fora da final da Série D”

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.