24 out 2013

Tupi anuncia saída do técnico Felipe Surian



Em comunicado publicado em sua página no facebook, o diretor executivo do futebol do Tupi, Alberto Dalva Simão, informou nesta quinta-feira a saída do treinador Felipe Surian do clube de Santa Terezinha.

O destino da dupla é o Anápolis (GO), clube que conta com Francis Mello na gestão. Francis esteve no futebol carijó no primeiro semestre e deixou o Tupi após a disputa do Campeonato Mineiro. Ele é um dos assessores de Fred, atacante do Fluminense e da seleção brasileira, e amigo de Surian.

A nota de Simão

A íntegra do texto sobre a mudança na Comissão Técnica – curto – é a seguinte:

“Mudanças na CT do Tupi. O TUPI FC comunica a Saída de seu Treinador Felipe Surian e do Auxiliar Técnico Julio Cirico, Agradecemos os relevantes serviços prestados a equipe Carijó e desejamos todo sucesso em suas careiras.

O TUPI é grato aqueles que honraram sua Historia. Atenciosamente, Alberto Simão – Diretor Executivo”

“Projeto diferente”

Em entrevista concedida ao vivo na TV Integração, no MGTV 1ª edição, Surian disse que o Anápolis “é um projeto diferente , e eu aceitei o desafio”. O treinador lembrou que está há cinco anos no clube carijó, e teve a oportunidade de trabalhar como auxiliar técnico de Leonardo Condé e Ricardo Drubscky, entre outros. “Consegui a oportunidade de ser o treinador este ano, me formei em Educação Física, sou estudioso e sempre tive dedicação total ao clube”, destacou.

Felipe Surian disse ainda da satisfação pela temporada alvinegra em 2013. “Terminamos em quinto lugar no Campeonato Mineiro e fizemos excelente campanha na Série D, com 10 vitórias em 14 jogos. Deixamos um legado e a boa perspectiva para 2014, quando o clube vai disputar Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro”.

Surian na rede

A exemplo de Alberto, o agora ex-técnico do Tupi utilizou sua página no facebook para deixar uma mensagem de agradecimento. Veja a íntegra do texto:

“OBRIGADO NAÇÃO CARIJÓ PELO GRANDE APOIO NESTA TEMPORADA,VCS FORAM FUNDAMENTAIS EM TODOS OS JOGOS E ASSIM FIZEMOS UM EXCELENTE CAMPEONATO MINEIRO E CONQUISTAMOS O ACESSO C.
PEÇO DESCULPAS SE ERREI COM ALGUÉM ,MAS DIGO SE ERREI FOI PORQUE O MEU DESEJO ERA A PERFEIÇÃO.
OBRIGADO CLOVIS SANTOS POIS ACREDITOU NO MEU TRABALHO .
OBRIGADO TORCEDOR,
OBRIGADO IMPRENSA,
OBRIGADO AMIGOS,
OBRIGADO FAMILIA
OBRIGADO AO MEU SENHOR JESUS…
ATÉ A PRÓXIMA .”

Negociações em andamento

Ao seu lado, também ao vivo na TV, no campo de Santa Terezinha, o dirigente Cloves dos Santos considerou normal a saída de Surian. “É um período de transição. Tínhamos combinado a resposta hoje, e com a saída do Felipe vamos evoluir negociações com um novo treinador para anunciar o nome o mais breve possível”, informou o dirigente.

Cloves disse que o elenco está passando por saídas e renovações de atletas, e que com a chegada do novo técnico será traçado o planejamento para o futebol profissional do Tupi em 2014. “Alberto Simão está em Belo Horizonte hoje, e está em contato permanente com possíveis reforços””, revelou.

Sobre o calendário da próxima temporada, Cloves já está mirando a Série C como o principal desafio: “Teremos como adversários equipes dos estados de São Paulo e do Sul do País que têm um orçamento três vezes maior que o nosso. Por isso precisamos trabalhar muito”.


Voltar

Uma Resposta to “Tupi anuncia saída do técnico Felipe Surian”

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.