24 out 2013

Tupi anuncia saída do técnico Felipe Surian



Em comunicado publicado em sua página no facebook, o diretor executivo do futebol do Tupi, Alberto Dalva Simão, informou nesta quinta-feira a saída do treinador Felipe Surian do clube de Santa Terezinha.

O destino da dupla é o Anápolis (GO), clube que conta com Francis Mello na gestão. Francis esteve no futebol carijó no primeiro semestre e deixou o Tupi após a disputa do Campeonato Mineiro. Ele é um dos assessores de Fred, atacante do Fluminense e da seleção brasileira, e amigo de Surian.

A nota de Simão

A íntegra do texto sobre a mudança na Comissão Técnica – curto – é a seguinte:

“Mudanças na CT do Tupi. O TUPI FC comunica a Saída de seu Treinador Felipe Surian e do Auxiliar Técnico Julio Cirico, Agradecemos os relevantes serviços prestados a equipe Carijó e desejamos todo sucesso em suas careiras.

O TUPI é grato aqueles que honraram sua Historia. Atenciosamente, Alberto Simão – Diretor Executivo”

“Projeto diferente”

Em entrevista concedida ao vivo na TV Integração, no MGTV 1ª edição, Surian disse que o Anápolis “é um projeto diferente , e eu aceitei o desafio”. O treinador lembrou que está há cinco anos no clube carijó, e teve a oportunidade de trabalhar como auxiliar técnico de Leonardo Condé e Ricardo Drubscky, entre outros. “Consegui a oportunidade de ser o treinador este ano, me formei em Educação Física, sou estudioso e sempre tive dedicação total ao clube”, destacou.

Felipe Surian disse ainda da satisfação pela temporada alvinegra em 2013. “Terminamos em quinto lugar no Campeonato Mineiro e fizemos excelente campanha na Série D, com 10 vitórias em 14 jogos. Deixamos um legado e a boa perspectiva para 2014, quando o clube vai disputar Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro”.

Surian na rede

A exemplo de Alberto, o agora ex-técnico do Tupi utilizou sua página no facebook para deixar uma mensagem de agradecimento. Veja a íntegra do texto:

“OBRIGADO NAÇÃO CARIJÓ PELO GRANDE APOIO NESTA TEMPORADA,VCS FORAM FUNDAMENTAIS EM TODOS OS JOGOS E ASSIM FIZEMOS UM EXCELENTE CAMPEONATO MINEIRO E CONQUISTAMOS O ACESSO C.
PEÇO DESCULPAS SE ERREI COM ALGUÉM ,MAS DIGO SE ERREI FOI PORQUE O MEU DESEJO ERA A PERFEIÇÃO.
OBRIGADO CLOVIS SANTOS POIS ACREDITOU NO MEU TRABALHO .
OBRIGADO TORCEDOR,
OBRIGADO IMPRENSA,
OBRIGADO AMIGOS,
OBRIGADO FAMILIA
OBRIGADO AO MEU SENHOR JESUS…
ATÉ A PRÓXIMA .”

Negociações em andamento

Ao seu lado, também ao vivo na TV, no campo de Santa Terezinha, o dirigente Cloves dos Santos considerou normal a saída de Surian. “É um período de transição. Tínhamos combinado a resposta hoje, e com a saída do Felipe vamos evoluir negociações com um novo treinador para anunciar o nome o mais breve possível”, informou o dirigente.

Cloves disse que o elenco está passando por saídas e renovações de atletas, e que com a chegada do novo técnico será traçado o planejamento para o futebol profissional do Tupi em 2014. “Alberto Simão está em Belo Horizonte hoje, e está em contato permanente com possíveis reforços””, revelou.

Sobre o calendário da próxima temporada, Cloves já está mirando a Série C como o principal desafio: “Teremos como adversários equipes dos estados de São Paulo e do Sul do País que têm um orçamento três vezes maior que o nosso. Por isso precisamos trabalhar muito”.


Voltar

Uma Resposta to “Tupi anuncia saída do técnico Felipe Surian”

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.