01 out 2013

Tupi e Mixto começam disputa pelo acesso



O Tupi já está a caminho de Cuiabá, onde enfrenta o Mixto, nessa quarta-feira, 2, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. No fuso horário de Cuiabá, a partida será realizada às 20h30.

Após pedido da comissão técnica, a diretoria antecipou a ida da Delegação para o Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, 1. Aproximadamente às 12h20, o alvinegro de Juiz de Fora partiu para Cuiabá, com previsão de chegada por volta das 19h20. Segundo o treinador Felipe Surian, o objetivo foi minimizar o cansaço da viagem, fazendo com que os jogadores tivessem um maior período de descanso.

No dia 8 de setembro, o Mixto passou pelo Resende, após vitória, jogando em casa, por 1 a 0, aproveitando o regulamento do gol fora de casa, já que foi derrotado na primeira partida, por 2 a 1. Já o Tupi, melhor campanha da primeira fase da competição nacional, enfrentou a Aparecidense no fatídico 7 de setembro, no jogo da invasão do massagista Esquerdinha. Após imbróglio, o Carijó conquistou no Tribunal a vaga para a fase seguinte, mantendo vivo o sonho do acesso.

Segue o link da FanPage do Toque de Bola, que traz o TEMPO REAL da partida, com as escalações, todos os lances e emoções de Mixto e Tupi, a partir das 21h30:
https://www.facebook.com/toquedebola?fref=ts

“Temos estratégias”

Após o treino realizado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, neste terça-feira, 1, na parte da tarde, o treinador Felipe Surian deu indícios de que não mudará a equipe base do Galo Carijó. A única dúvida segue na defesa. O zagueiro Sílvio, recuperando-se de lesão no músculo posterior da coxa direita, foi poupado do treinamento, por cautela, mas segue com o grupo para o Mato Grosso. Segundo o capitão da equipe, já está 100% apto para disputar o jogo decisivo. Mais cauteloso, Felipe Surian não confirmou a presença do zagueiro, mas afirmou que as peças de reposição estão bem preparadas.

“Se o Sílvio não jogar a troca é normal. O Rafael Vítor jogou várias partidas, jogou bem. Conseguimos as vitórias também com ele, então se for ele a atuar temos total confiança. O restante da defesa é o mesmo que vem jogando durante toda a competição, por isso temos muita tranquilidade quanto a uma possível alteração”, adiantou o treinador.

Ciente das principais arma do adversário, Surian trabalha com estratégias para surpreender o Mixto. No primeiro jogo contra a Aparecidense, o treinador optou por sacar Núbio Flávio, começando a partida com Wesley e Ademilson no comando de ataque. Na segunda etapa, com a entrada de Núbio, o time aproveitou a velocidade e empatou o jogo.

“Conseguimos várias informações do adversário. O campo é muito diferente do nosso, porém, já enfrentamos outras equipes dentro dessa competição com o mesmo estado do gramado. É um time forte fisicamente, com poder ofensivo muito bom, jogadores experientes e que exploram bem as jogadas aéreas. Nós vamos trazer algumas estratégias diferentes para esse jogo, mas nada que saia daquilo que trabalhamos durante a essa. Vamos explorar bem esses sistemas que estamos trabalhando desde o início da Série D e tentar surpreender. Estou pensando ainda qual estratégia usar, só mesmo antes da partida que vamos definir”, destacou.

O time base que deve ir a campo diante do Mixto é: Victor Souza; Henrique, Sílvio (Rafael Vítor), Fabrício Soares e Rafael Estevam; Felipe Lima, Genalvo, Adriano Felício e Michel; Núbio Flávio e Ademilson.

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

3 Respostas to “Tupi e Mixto começam disputa pelo acesso”

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.