05 out 2013

“Predestinado”, Sílvio quer comemorar acesso com a torcida



Autor do gol de empate do primeiro jogo da quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Mixto, em Cuiabá, o zagueiro Sílvio pode ter marcado o gol da classificação do Tupi para as semifinais da competição e, consequentemente, do acesso do Carijó para a Série C.

Ciente da responsabilidade da equipe, o xerifão lembra a boa campanha do time dentro de casa e quer Tupi focado durante os 90 minutos dos jogo para que não sejam pegos de surpresa.

“Nossa equipe tem feito bons jogos dentro de casa, nenhum jogo terminou sem gols ainda. Temos que continuar pensando positivo, porque tenho certeza que se a gente entrar forte, focado no jogo, com todo respeito a equipe do Mixto, tudo vai dar certo, porque jogaremos dentro de casa e quem tem que impôr o ritmo somos nós”, enfatiza Sílvio.

Um dos símbolos da subida e título do Galo em 2011, após “Batalha do Arruda”, quando o Tupi conquistou o título contra o Santa Cruz, Sílvio sabe muito bem das dificuldades impostas ao entrar em um estádio cheio de torcedores rivais e, por isso, convoca a torcida para pressionar e apoiar o alvinegro de Juiz de Fora.

“A equipe deles quando se deparar com o nosso estádio lotado vai ser até uma motivação a mais para eles, vão jogar em um campo bom, diferente do deles, que é um campo não tão bom, mas que dá para jogar. Eu conto com o apoio do nosso torcedor, que nos primeiros jogos não compareceram em peso, mas desde já queria convocar para que eles possam comparecer, porque no ano que fomos campeões e subimos, comemoramos fora de casa e o torcedor não pode retribuir esse carinho estando perto da gente. Quero que eles estejam perto, nos apoiando, que tenho certeza que vai ser um grande espetáculo”, convoca o jogador.

Enquanto grande parte da torcida possa caracterizar como prejudicial a parada no campeonato, devido ao imbróglio envolvendo a Aparecidense, no caso da invasão de campo do massagista Esquerdinha, Sílvio tirou vantagem do intervalo forçado para se recuperar de uma lesão.

“Particularmente, essa parada foi até boa para mim. Fiquei uma semana sem poder treinar, assim como o Rafael Estevam e o Fabrício Soares, que inclusive teve que sair no primeiro jogo contra o Mixto, no intervalo. O Genalvo também teve um problema. Nessa parada, graças a Deus, deu para recuperar, mas ficamos duas semanas sem jogar, naquela expectativa de saber se iria ou não dar certo, mas para mim e outros jogadores que estavam machucados esse tempo chegou a ser positivo”, disse o zagueiro.

A Rádio Web do Toque de Bola, a partir das 15h, trará todas as emoções de Tupi e Mixto, direto da Cabine 6 do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Clique no link e acompanhe o jogo do acesso nas Ondas do Toque:http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

3 Respostas to ““Predestinado”, Sílvio quer comemorar acesso com a torcida”

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.