22 out 2013

Nyrce Villa Verde e Granbery são campeões no handebol dos Intercolegiais



  Os colégios Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho e Instituto Granbery foram campeões dos Jogos Intercolegiais de Handebol de Juiz de Fora. As finais foram disputadas na tarde desta terça-feira, 22, no Ginásio do Tupynambás.

Pela categoria infantil, no feminino, Nyrce bateu sem dificuldades o Granbery pelo placar de 17 a 2. O destaque da partida foi Paola de Almeida, de 14 anos, que marcou seis gols.

No infantil masculino, o Granbery venceu a equipe do Colégio Militar por 16 a 7. Com seis gols, Thiago Ladeira foi o artilheiro da partida.

Já pela categoria juvenil, no feminino, o Nyrce voltou a vencer. Dessa vez derrotou a Escola Estadual Clorindo Burnier por 16 a 8. Jaiane Spatini, 16 anos, foi a goleadora da partida com seis gols.

No juvenil masculino, o Instituto Granbery superou a Escola Estadual Patrus de Souza por 26 a 14. Thiago Ladeira, que já havia disputado a final do infantil, foi também o destaque pelo juvenil, marcando oito gols.

Informações: Mari Sequetto

Breve, mais fotos e informações


Voltar

Uma Resposta to “Nyrce Villa Verde e Granbery são campeões no handebol dos Intercolegiais”

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse