18 out 2013

Mendes & Mendes Lobo Guará defende ponta em Mogi Guaçu (SP)



 A população da cidade de Mogi Guaçu, SP, e região tem um encontro marcado com os participantes do maior rali de velocidade cross country do Brasil. A Mitsubishi Cup desembarca neste final de semana (19 e 20) no interior paulista para realizar as 5ª e 6ª etapas, direcionando a disputa de 2013 para a grande decisão.

   Para a equipe Mendes & Mendes Lobo Guará, este será o momento de fazer bonito e consolidar, de vez, a liderança da categoria L200 Triton RS. O piloto Marcelo Mendes e o navegador Deco Muniz estão com 157 pontos na classificação geral da competição, sendo 17 pontos de vantagem para os concorrentes mais próximos, Cristian Baumgart e Beco Andreotti. “É grande nossa responsabilidade. Entramos este ano para a categoria e estamos a frente da tabela com a chance de abrirmos ainda mais nossa vantagem e obter uma pontuação que nos dê boas possibilidades de conquistar o título”, declarou o piloto. “Por outro lado, essa posição é como um ‘peso nas costas’, pois temos que tomar extremo cuidado para não ir com muita ‘sede ao pote’ e comprometer esse rendimento. Assim, teremos de mostrar maturidade e controlar a ansiedade”, completou.

 

Serão três voltas, que totalizarão cerca de 90 quilômetros de percurso

Serão três voltas, que totalizarão cerca de 90 quilômetros de percurso

 

Em um roteiro de aproximadamente 30 quilômetros, os participantes adentrarão plantações de cana-de-açúcar. Serão três voltas, que totalizarão cerca de 90 quilômetros. Esta mesma didática se repetirá no domingo. Por ser rodada dupla, todo cuidado será pouco, a fim de poupar o veículo e deixá-lo em condições de disputa para os dois dias de rali. “Essas etapas poderão decidir o campeonato, sendo assim, nos concentraremos ao máximo para não cometer erros e segurar a vantagem que temos. E para isso, manteremos nossa postura: dar o melhor sempre”, afirmou o navegador.

 

São esperados em torno de 60 carros para o certame, divididos nas categorias L200 Triton RS, Triton ER Máster, Triton ER, Pajero TR4 R, TR4 ER Máster e TR4 ER. O acesso para a pista estará no km 180 da Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP 342), sentido interior/capital.

 

Programação – 5ª e 6ª etapas Mitsubishi Cup

Mogi Guaçu, SP

18 de setembro – sexta-feira

Briefing: ACIMM – Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim – Av Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 500 – Mogi Mirim – SP

Vistoria – Vistoria, apoio e pista:

Entrada Pista: Acesso pelo KM 180 – sentido interior /capital – SP 342 / Rod. Gov Adhemar Pereira de Barros

 

9h às 13h – Vistoria – Pajero TR4ER Máster, Pajero TR4ER e Pajero TR4R

14h às 17h – Treinos Triton RS, Triton ER Máster e Triton ER

19h às 19h45 – Briefing para pilotos e navegadores

20h às 20h40 – Briefing para imprensa

 

19 e 20 de setembro – sábado

Apoio e pista: Acesso pelo KM 180 – sentido interior /capital – SP 342 / Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros

 

8h – Largada da primeira prova

10h30 – Largada prevista da segunda prova

13h – Largada prevista da terceira prova

16h30 – Largada previsto da premiação da etapa

 

A Equipe Mendes & Mendes Lobo Guará é patrocinada pela Traxterra, Suprema Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, Térmica Embalagens para Alimentos, Almar Imóveis, Construtora Cortes Alvim, Mendes & Mendes Ferro e Aço

Texto e informações: assessoria

Fotos: Mazzei Fotos

 


Voltar

Uma Resposta to “Mendes & Mendes Lobo Guará defende ponta em Mogi Guaçu (SP)”

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.