11 out 2013

Juiz de Fora é campeã geral dos Jogos de Minas 2013



Pela primeira vez, em 30 edições, Juiz de Fora é campeã geral dos Jogos de Minas. Na manhã desta quinta-feira, 10, as equipes de handebol masculino e feminino sagraram-se campeãs da edição 2013, assim como o voleibol masculino. As equipes de basquete e futsal masculino conquistaram a segunda colocação.

As equipes de handebol da Associação Desportiva de Juiz de Fora (ADJF)/Vianna foram, novamente, o grande destaque na competição. No masculino, os atletas venceram mais uma vez e conquistaram a marca de 12 títulos na competição, tornando-se duodecacampeões da modalidade, ao vencer por 25 a 22 a equipe de Ipatinga. No feminino, as atletas conquistaram o hexacampeonato, ao derrotar Betim por 28 a 21. Os atletas de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) conquistaram o tricampeonato, ao vencer por três sets a zero o BH/Sada Cruzeiro.

Outras duas equipes conquistaram o vice-campeonato. No basquete masculino a equipe da ADJF/Vianna foi derrotada por Ibirité por 80 a 73, e no futsal o time do Bom Pastor perdeu o confronto com o BH/ Minas Tênis Clube por 12 a 1.

 Clique sobre os anexos abaixo para conferir os boletins oficiais de cada modalidade em que Juiz de Fora chegou às finais:

Boletim-07-Etapa-Estadual-Varginha-Basquetebol-1

Boletim-07-FUTSAL-Estadual-Varginha-1

Boletim-07-HANDEBOL-Estadual-Varginha

Boletim-07-VOLEIBOL-Final-Varginha-III

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL

Boletins: hotsite dos Jogos de Minas


Voltar

Uma Resposta to “Juiz de Fora é campeã geral dos Jogos de Minas 2013”

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.