28 out 2013

Jocemar, com beijo, e Viviany vencem a Dois de Ouro



O que pode ser melhor que vencer uma prova do Ranking oficial das Corridas de Rua da cidade, sob sol forte, com percurso de 6km numa manhã ensolarada? O beijo da futura esposa.

Acesse aqui para ver galeria de fotos da prova, pelo Toque de Bola.

Assim que Jocemar Fernandes Correa cruzou a linha de chegada em primeiro, com o tempo de 21min42seg5, a noiva Liviane estava lá, esperando, para comemorar com um beijo apaixonado. O casamento está marcado para primeiro de fevereiro. No feminino, Viviany Anderson de Oliveira superou dores no joelho e foi a mais rápida: 27min30seg9.

O campeão no masculino da Corrida Dois de Ouro disse que não é a primeira vez que é recebido com um beijo da noiva nesta temporada: “Na Corrida da Fogueira também teve”, lembrou. Sobre seu desempenho na prova, disse que a definição ocorreu no quilômetro 3, quando conseguiu se firmar na liderança. Nos planos, além de buscar o quinto título do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, Jocemar tem reservadas na agenda participações na Meia Maratona da Pampulha, em 1° de dezembro, e em prova de 6Km, uma semana depois, no Rio de Janeiro.

Já Viviany destacou o fato de ter superado as dores no joelho que vinham incomodando: “Me senti bem durante a corrida. Também queria vir para acompanhar os meus alunos”, revelou ao Toque de Bola. Assim que desceu do pódio, após a premiação, Viviany recebeu um forte abraço de Cristina Alves: “Sou sua fã há muito tempo, deixa eu tirar uma foto com você”, afirmou, depois de também disputar os 6km. “Estou em todas as provas”, garantiu Cristina, “e sempre gostei da Viviany”.

Por equipes, Academia Vida e Saúde venceu no masculino e a Gemacon Tech foi a melhor no feminino. Além da entrega de prêmios aos cinco primeiros colocados no geral, no masculino e feminino, e às três melhores equipes, também em pódios separados, houve premiação aos melhores colocados entre os militares.

Na categoria militares, Alexandre de Oliveira Sodré foi o mais rápido entre os homens, com 26min25seg4, e Denise de Medeiros Dias foi ao topo do pódio entre as mulheres, com o tempo de 38min57seg2.

Depois da prova, os participantes tiveram direito a uma farta mesa de frutas, disponibilizada por organizadores e patrocinadores do evento.

Ainda nos bastidores, dezenas de atletas aproveitaram a oportunidade para garantir inscrição na Corrida Rodoviário Camilo dos Santos/Associação dos Cegos.

Veja resultado extra oficial completo da prova realizada na manhã deste domingo, 27, com largada e chegada no 2° Batalhão de Polícia Militar, no bairro Santa Terezinha.

Clique sobre os anexos para conferir os resultados e tempos extra-oficiais da Dois de Ouro – Masculino, geral e por faixa, Feminino, geral e por faixa, e classificação entre os militares:

4 – 2 DE OURO_MASCULINO GERAL

3 – 2 DE OURO_MASCULINO FAIXA

2 – 2 DE OURO_FEMININO GERAL

1 – 2 DE OURO_FEMININO FAIXA

5 – 2 DE OURO_MILITARES

Destaque na véspera

Dois atletas juiz-foranos conseguiram destaque em prova disputada um dia antes, o Trail Run, em Paraíba do Sul, com percurso de montanha. José Geraldo de Souza ficou em segundo lugar, com o tempo de 2h14min. No feminino, Helle Rose Noel ficou em terceiro.

(Resultados enviados ao Toque de Bola por Marcus Vinicius da Silva)


Voltar

2 Respostas to “Jocemar, com beijo, e Viviany vencem a Dois de Ouro”

Deixe uma resposta

Notícias


22 ago 2017
UFJF e Uberabinha anunciam fim da parceria no futebol de base

22 ago 2017
Veja melhores momentos de Tupi 1 x 0 Mogi e o mapa carijó em busca da vaga no mata-mata

21 ago 2017
Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio

21 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.