29 out 2013

Intercolegiais: Jesuítas é campeão no basquete infantil feminino



  O basquete dos Jogos Intercolegiais, organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, já conhece um de seus campeões. O Jesuítas levou o título da categoria infantil feminino após vencer o Colégio Militar por 21 a 13 na tarde desta terça-feira, 29, no ginásio da Academia de Comércio.

  Com o triunfo, o Jesuítas somou a terceira vitória em três jogos e foi campeão por ter a melhor campanha. Ainda nesta tarde, a Academia venceu o Santos Anjos por 14 a 3, conquistando o vice-campeonato.

Com quatro equipes inscritas, o basquete infantil feminino foi disputado em um quadrangular simples. Todos jogaram contra todos. O Jesuítas iniciou sua campanha vencendo o Santos Anjos por 16 a 4. No segundo jogo, a equipe superou a Academia por 14 a 11. A Academia levou o vice-campeonato vencendo os jogos contra o Colégio Militar por 12 a 7 e o Santos Anjos. Com a vitória contra o Santos Anjos por 14 a 5, o Colégio Militar ficou na terceira posição.

O basquete segue no início da noite desta terça. Às 18h30, na Academia, o Colégio Militar enfrenta o Apogeu e o Jesuítas encara o João XXIII às 19h5. Ambas as partidas são válidas pelo infantil masculino.

Nesta quarta, 30, às 13h30, as equipes do Jesuítas e da Escola Estadual (E.E.) Maria Ilydia de Resende Andrade jogam pelo juvenil feminino. Ainda pela mesma categoria, a Academia entra em quadra contra o Colégio Militar. À noite, pelo juvenil masculino, a E.E. Clorindo Burnier joga contra o Colégio Militar e o Apogeu encara o João XXIII.

Texto, foto e informações enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Intercolegiais: Jesuítas é campeão no basquete infantil feminino”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.