31 out 2013

Intercolegiais: Apogeu e Cristo Redentor decidem juvenil feminino



Os colégios Apogeu e Cristo Redentor farão a final do voleibol juvenil feminino dos Jogos Intercolegiais, promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A classificação veio após as semifinais disputadas na quadra da SEL, na tarde desta quinta-feira, 31.

A equipe da Academia venceu o Colégio Militar em um jogo disputado: 2 sets a 0, com parciais de 25 a 23 e 25 a 20. O adversário das meninas do Cristo Redentor será o Apogeu, que bateu o Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais (Ifet) também por 2 a 0, parciais de 25 a 16 e 25 a 10. A grande final será nesta sexta, 1º de novembro, no ginásio da SEL, às 17 horas.

Nesta sexta-feira, além do juvenil feminino, serão conhecidos os campeões infantil feminino, infantil masculino e juvenil masculino. No juvenil masculino, a disputa será entre os colégios dos Jesuítas e Cristo Redentor.

Pelo infantil feminino, o Balão Vermelho – Alicerce enfrenta a Escola Municipal (E.M.) Carlos Drummond de Andrade e o Cristo Redentor entra em quadra contra o Jesuítas. Ambos os jogos em chave única. Pelo infantil masculino, o Jesuítas joga contra a Carlos Drummond e o Colégio Militar enfrenta o Balão Vermelho – Alicerce.

Resultados

Outros dois jogos fecharam a rodada do vôlei nesta quinta-feira. Pelo infantil feminino, o Colégio dos Jesuítas passou pela escola Balão Vermelho – Alicerce por 2 a 0 (25 a 8 e 25 a 8). O Colégio Militar venceu a E.M. Carlos Drummond de Andrade também por 2 a 0 (25 a 8 e 25 a 6).

Texto, foto e informações enviados ao Toque de Bola pela Secretaria de Comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Intercolegiais: Apogeu e Cristo Redentor decidem juvenil feminino”

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse