31 out 2013

Intercolegiais: Apogeu e Cristo Redentor decidem juvenil feminino



Os colégios Apogeu e Cristo Redentor farão a final do voleibol juvenil feminino dos Jogos Intercolegiais, promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A classificação veio após as semifinais disputadas na quadra da SEL, na tarde desta quinta-feira, 31.

A equipe da Academia venceu o Colégio Militar em um jogo disputado: 2 sets a 0, com parciais de 25 a 23 e 25 a 20. O adversário das meninas do Cristo Redentor será o Apogeu, que bateu o Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais (Ifet) também por 2 a 0, parciais de 25 a 16 e 25 a 10. A grande final será nesta sexta, 1º de novembro, no ginásio da SEL, às 17 horas.

Nesta sexta-feira, além do juvenil feminino, serão conhecidos os campeões infantil feminino, infantil masculino e juvenil masculino. No juvenil masculino, a disputa será entre os colégios dos Jesuítas e Cristo Redentor.

Pelo infantil feminino, o Balão Vermelho – Alicerce enfrenta a Escola Municipal (E.M.) Carlos Drummond de Andrade e o Cristo Redentor entra em quadra contra o Jesuítas. Ambos os jogos em chave única. Pelo infantil masculino, o Jesuítas joga contra a Carlos Drummond e o Colégio Militar enfrenta o Balão Vermelho – Alicerce.

Resultados

Outros dois jogos fecharam a rodada do vôlei nesta quinta-feira. Pelo infantil feminino, o Colégio dos Jesuítas passou pela escola Balão Vermelho – Alicerce por 2 a 0 (25 a 8 e 25 a 8). O Colégio Militar venceu a E.M. Carlos Drummond de Andrade também por 2 a 0 (25 a 8 e 25 a 6).

Texto, foto e informações enviados ao Toque de Bola pela Secretaria de Comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Intercolegiais: Apogeu e Cristo Redentor decidem juvenil feminino”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.