02 out 2013

Federal começa bem, mas perde a segunda no Mineiro



A UFJF perdeu para o VIVO/Minas, por 3 sets a 1 (Parciais: 15×21 / 21×16 / 21×18 / 21×16), na noite desta terça-feira, 1, na Arena VIVO, em Belo Horizonte.

O treinador Chiquita optou pela entrada do levantador Gelinski na equipe titular, ao lado dos ponteiros Japa e Reffati, os centrais Jardel e Victor Hugo, o oposto De Paula e o líbero Thales. A equipe da casa também não surpreendeu na escalação, começando a partida com o levantador Marcelinho, os ponteiros Maurício e Rapha, os centrais Henrique e Bjelica, o oposto Franco e o líbero Lukinha.

A Federal começou melhor no jogo e fechou o primeiro set em 21×15. Marcelinho fez a diferença no segundo parcial e ajudou o time de Belo Horizonte a fechar em 21×16. Em um terceiro set com poucos erros, o Minas aproveitou o momento decisivo para virar o marcador. Errando menos, o time da casa fechou o quarto set em 21×16 e o jogo, em 3 sets a 1.

O maior pontuador do jogo foi o ponteiro Maurício, do VIVO/Minas, com 19 pontos. Pela UFJF, o central Jardel e o ponteiro Reffatti terminaram a partida com 11 pontos cada.

Foi a segunda derrota da equipe de Juiz de Fora no Campeonato Mineiro. Na estreia, contra o SADA/Cruzeiro, em Juiz de Fora, a Federal foi derrotada por 3 sets a 0. No jogo seguinte, vitória diante de Pirapora, por 3 sets a 2.

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

3 Respostas to “Federal começa bem, mas perde a segunda no Mineiro”

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.