13 out 2013

Definidos confrontos das quartas da Série C



A 18ª rodada da Série C do Brasileiro foi fechada neste domingo, 13, definindo os últimos classificados do Grupo A para as quartas de final.

Luverdense, Treze e Sampaio Corrêa se juntaram ao Santa Cruz, que já estava garantido na próxima fase. Por outro lado, o Brasiliense foi rebaixado para a Série D, assim como Baraúnas e Rio Branco, que não tinham mais chances.

Quem chegar às semifinais estará garantido na Série B da próxima temporada.

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta segunda-feira, 14, a tabela detalhada das quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os jogos de ida estão marcados para os dias 19 e 20 de outubro, enquanto as partidas de volta serão disputadas nos dias 26 e 27.

Confira os confrontos:

 Jogos de ida

Betim x Santa Cruz – 19/10

Caxias x Luverdense – 19/10

Treze x Vila Nova – 20/10

Sampaio Corrêa x Macaé – 19/10

Jogos de volta

Santa Cruz x Betim – 26/10

Luverdense x Caxias – 27/10

Vila Nova x Treze – 27/10

Macaé x Sampaio Corrêa – 26/10

Gol aos 47

No Castelão, Paulo Sérgio marcou aos 47 do segundo tempo o gol de empate do Sampaio Corrêa no 2 a 2 com o Fortaleza. Resultado que garantiu a quarta colocação ao Sampaio, que chegou aos 33 pontos. Já o time da casa acabou eliminado, em quinto lugar, com 32 pontos. Waldison e Guaru fizeram os gols do Fortaleza, e Arlindo Maracanã fez o primeiro do Sampaio Corrêa.

Gol aos 45

Quem também marcou no fim foi Giancarlo, aos 45 do segundo tempo, dando a vitória por 1 a 0 do Treze sobre o Santa Cruz, em Campina Grande, dando a classificação para a equipe da casa, que ficou em terceiro lugar, com 33 pontos. O Santa ficou em primeiro, com 34 pontos.

Luverdense faz 3 a 0

O Luverdense chegou aos 34 pontos e à segunda colocação graças a uma vitória por 3 a 0 sobre o Águia, no Passo das Emas. Os gols foram marcados por Misael, Rafael Tavares e Samuel. O Águia fechou a Série C na sétima colocação do Grupo A, com 31 pontos.

CRB escapa da queda

Em Maceió, o CRB se livrou do rebaixamento graças a um triunfo por 3 a 2 sobre o já rebaixado Baraúnas. Denilson (duas vezes) e Léo marcaram para o CRB, que ficou em sexto lugar, com 32 pontos. Fabinho Cambalhota e Thiago Alagoano balançaram a rede para o Baraúnas, em 10º, com 13 pontos.

Brasiliense rebaixado

No Distrito Federal, o Brasiliense acabou rebaixado depois de ser derrotado por 2 a 1 para o Cuiabá. Ederson fez o gol do time da casa, que ficou na nona colocação, com 30 pontos. Grafite e Hermínio marcaram para o Cuiabá, que se livrou da degola com o triunfo, em oitavo, também com 30 pontos.

Texto, informações e arte: site da CBF

 


Voltar

2 Respostas to “Definidos confrontos das quartas da Série C”

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.