10 out 2013

De “visual novo”, Tupi faz último treino antes de viagem



Na tarde desta quinta-feira, 10, o Tupi fez o último treinamento antes da viagem para Porto Alegre, nessa sexta-feira, 11, de onde parte para Lajeado, para enfrentar o Juventude, na partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D.

Apesar da boa campanha do grupo e do bom futebol apresentado na grande parte da temporada, o que chamou atenção no início da atividade não foi a bola no pé. Cumprindo promessa, parte do grupo descoloriu o cabelo, aparecendo no Radialista Mário Helênio com um visual diferente do habitual, lembrando o já consagrado corte de cabelo do cantor Belo.

Dentro de campo, o treinador Felipe Surian dividiu a equipe em dois grupos, com apenas uma alteração no time que conquistou o acesso diante do Mixto, no domingo, 6. Com lesão crônica no pé direito, o zagueiro Fabrício Soares ficou de fora do treinamento e não viaja para encarar o Juventude. Com isso, a equipe titular foi composta por Victor Souza, Henrique, Sílvio, Rafael Vítor, Rafael Estevam, Felipe Lima, Genalvo, Adriano Felício, Michel, Núbio Flávio e Ademilson.

Na segunda parte do trabalho, Surian testou Magnum na vaga de Henrique e Toledo no lugar de Adriano Felício. Os titulares venceram por 3 a 0, com gols de Ademilson e Núbio, duas vezes.

Apesar de ter iniciado a atividade entre os titulares, o meia Adriano Felício não viaja com a delegação. Ao fim do treinamento, o treinador Felipe Surian revelou que o camisa 10 sentiu um desconforto e será preservado. No lugar dele, Toledo deve assumir a posição. Outro que também não estará relacionado para o primeiro confronto das semifinais é o meia Dwann, também lesionado.

“Quero ficar”

Um dos protagonistas do Carijó na temporada do acesso, o goleiro Victor Souza foi um dos que apareceram com o cabelo diferente. Descontraído, Victor afirmou que foi um combinado de todos os jogadores antes da decisão favorável ao alvinegro de Juiz de Fora nos tribunais. Porém, nem todos cumpriram.

“Antes da decisão do STJD, no caso do massagista, nós nos juntamos e combinamos de descolorir o cabelo caso conseguíssemos o acesso. Dito e feito. Alguns pipocaram, falaram que namorada não deixa, mãe não deixa. Mas o negócio é que continuou todo mundo muito feio (risos). Essa brincadeira é legal, fica fora de campo, mostrando a alegria desse grupo”, disse o goleiro.

Com o foco na taça da Série D para coroar boa temporada, Victor Souza foi enfático ao dizer que gostaria de permanecer no grupo do Tupi na próxima temporada.

“Se depender de mim, fico no ano que vem. A diretoria ainda não me procurou para renovação, mas o Alberto já falou que todos tem condição de estar na equipe na próxima temporada. Caso o clube me ofereça uma estrutura legal, onde eu possa crescer, continuo no Tupi, que é um clube que me dá visibilidade. Conquistei minha vaga com muito trabalho, sempre respeitando todos os profissionais que passaram por aqui, desde o Mineiro. Fiz força para estar com o Tupi na temporada e agradeço pelo respeito que também tiveram comigo”, encerrou.

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

6 Respostas to “De “visual novo”, Tupi faz último treino antes de viagem”

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse