03 out 2013

Corrida Solidária Ascomcer movimenta Campus domingo



  A 1ª Corrida Solidária Ascomcer será realizada no domingo, 6, às 8h30. Com apoio na organização e no sistema de apuração da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), a corrida e a caminhada fazem parte do movimento internacional “Outubro Rosa”, série de eventos que busca alertar a população sobre a importância da prevenção e do combate ao câncer de mama.

  As inscrições para a Corrida Solidária custam R$ 30 e se encerram nesta quinta-feira, 3. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para o hospital. Até o momento, cerca de 600 pessoas já se inscreveram, e a expectativa da organização é que até mil pessoas participem do evento.

Os interessados podem se inscrever em estandes montados no Hospital Ascomcer (Avenida Presidente Itamar Franco, 3.500, Cascatinha), no Shopping Alameda (Rua Moraes e Castro, 300, Alto dos Passos), na Clínica Corpore (Rua São Mateus, 150, São Mateus), no Serviço Social do Comércio (Sesc – Avenida Rio Branco, 3.090, Centro) e no calçadão da Rua Halfeld. Para se inscrever, o corredor precisa ter, no mínimo, 16 anos. Para a caminhada não há restrições de idade.

A entrega dos kits será na sexta-feira, 4, e no sábado, 5, no estande do Shopping Alameda, durante horário comercial.

Corrida e caminhada

Com 6,4km de extensão e largada no Centro de Convivência da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), os corredores darão três voltas no lago do campus. Os participantes da caminhada, não competitiva, só percorrem 2,1km, o que equivale a uma volta no lago. Todos os inscritos ganharão uma camiseta personalizada. Os estacionamentos das faculdades de Comunicação e Direito estarão liberados para os participantes a partir das das 6 horas. Não haverá estacionamento no local da largada.

Texto e informações enviados ao Toque deBola pela assessoria de comunicação da SEL


Voltar

3 Respostas to “Corrida Solidária Ascomcer movimenta Campus domingo”

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.