28 out 2013

Copa Prefeitura Bahamas: Tô Maluco vence e avança



Neste domingo, 27, o Tô Maluco venceu o Schalke 07, pelo placar de 1 a 0, no Poliesportivo do Teixeiras, garantindo a vaga para o Quadrangular da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2013, na categoria Adulta. Com um gol do lateral-esquerdo Lucas, ainda na primeira etapa, a equipe segurou o resultado até o fim do jogo, sem sofrer muito perigo.

Nos outros jogos da rodada, Mixto, Chapadão e Dom Bosco também garantiram vaga e se juntam ao Tô Maluco na próxima fase da competição.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir todos os resultados do Boletim 10 (fonte: SEL)

Boletim 10 Resultados 1310

COPA PREFEITURA BAHAMAS DE FUTEBOL AMADOR 2013
TÔ MALUCO 1 x 0 SCHALKE 07

Relacionados:

TÔ MALUCO:
1- Walterncler (GK)
3 – Romualdo
4 – Fábio
5 – João Pedro
6 – Lucas
7 – Patrick
8 – Fabiano
10 – Anderson
14 – José Eduardo
15 – Juninho Carrumba
16 – Genes
17 – Romerito
18 – Igor
19 – Francisco
20 – Eduardo
22 – Leonardo
TÉC: Sérgio Alberto do Carmo

SCHALKE 07
1 – Manoel (GK)
2 – Bruno
4 – Edson
5 – Thiago Cezano
7 – Welisson
8 – Geovanne
9 – Robert
11 – Amaro
12 – Lucas Quirino
14 – Luan
15 – Cristiano
17 – Walter
19 – Thiago Lima
20 – Rafael
21 – Douglas
TÉC: Éuber Manoel Friaça

Gol:

TÔ MALUCO:
6 – Lucas (16′)

Tempos distintos 

Tô Maluco e Schalke 07 entraram no campo do Teixeiras debaixo de muito sol, embalados por uma torcida fiel do lado de fora das quatro linhas. Logo aos cinco minutos de jogo, o Schalke chegou assustando com o camisa 9, Robert, que recebeu cruzamento da direita, no meio da grande área e cabeceou sozinho, nas mãos do goleiro.

Com dificuldade na saída de bola, o Tô Maluco arriscava lançamentos longos para a corrida dos atacantes. A primeira chance da equipe veio aos oito minutos, com Anderson. O camisa 10 dominou no bico da grande área, pela esquerda e bateu de chapa, assustando o goleiro Manoel, que apenas olhou a bola passar com perigo por cima da meta.

Apesar de muitos erros de passe, os dois times partiam pra cima na base da vontade. E foi assim que o Schalke quase inaugurou o marcador. Rafael foi lançado na direita, ganhou do marcador na velocidade, invadiu a área pela direita e bateu cruzado. O goleiro conseguiu colocar a bola pela linha de fundo, salvando o Tô Maluco.

Não demorou para o Tô Maluco responder e balançar a rede. Lucas recebeu na entrada da área, invadiu pela esquerda e bateu firme, no canto esquerdo do goleiro, que pulou mas não evitou o gol do lateral-esquerdo: 1 a 0.

Atrás no marcador, o Schalke partiu para cima, buscando o empate ainda no primeiro tempo e se não fosse pelo gol perdido por Douglas, teria conseguido. O camisa 21 se posicionou após escanteio cobrado por Amaro e mergulhou de cabeça. livre de marcação, próximo à pequena área. A bola quicou e passou por cima do travessão.

Com o resultado na mão, o Tô Maluco voltou para o segundo tempo com o intuito de segurar o jogo e conseguiu. Sem conseguir trocar passes, o Schalke perdeu o meio-campo e tentou a ligação direta da defesa com o ataque, mas não foi feliz. Avançando de maneira desordenada, a equipe quase levou o segundo gol. Após erro no meio-campo, o Tô Maluco recuperou e saiu em velocidade. Anderson lançou Leonardo que saiu cara-a-cara com o goleiro, mas não conseguiu ser feliz no toque de cobertura, que parou no peito do camisa 1 adversário. Após dois minutos de acréscimo, o árbitro apitou o fim do jogo, que garantiu a classificação do tradicional Tô Maluco.

Finalistas na Sênior e na Zona Rural

Já são conhecidos os finalistas das categorias sênior e zona rural. As semifinais foram disputadas no domingo. No campo do Clube Campestre do Sesi, Alegria e Bandeirantes garantiram as duas vagas da final da categoria Sênior. O Alegria superou o Juventude por 1 a 0. Já o Bandeirantes empatou em 3 a 3 com o União Centro e também está classificado para a decisão.

Os finalistas da Zona Rural foram conhecidos em rodada no campo do Esporte Clube Benfica. Passo da Pátria, grande surpresa da categoria, venceu Santana e vai pegar na final a equipe de Sarandira, que superou Chapéu D´Uvas nos pênaltis. As finais das categorias Sênior e Zona Rural estão previstas para o dia 10 de novembro.

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Texto: Igor Rodrigues

Informações complementares: site do Bahamas

 Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br


Voltar

Uma Resposta to “Copa Prefeitura Bahamas: Tô Maluco vence e avança”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.