07 out 2013

Copa Prefeitura Bahamas: definida a repescagem dos Adultos



  Trinta e seis jogos movimentaram a Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2013. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) realizou a oitava rodada da competição no último sábado, 5, e domingo, 6. O final de semana foi de repescagem. Chapadão, Racionais de Nova Era, Vila Branca, Juventude Imperial, Milan, Tricolor e Dominados venceram suas partidas e classificaram-se às oitavas de final. 

No jogo da rodada, disputado no campo do São Carlos, Verde e Branco e Milan empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o rubro negro da Cidade Alta venceu por 7 a 6.

Uma partida está sob julgamento da comissão disciplinar. O Juventude do bairro Grajaú vencia o Arsenal do Mundo Novo por 1 a 0 quando a partida foi interrompida. Na segunda fase da competição, que corresponde às oitavas de final, estas equipes enfrentarão os vencedores de chave e terão obrigatoriamente que vencer.

A rede balançou 86 vezes, com média de 2,38 gols por partida. O jogo da rodada, realizado no campo do São Carlos, entre Verde Branco e Milan, ficou empatado em 1 a 1. Nos pênaltis, melhor para o Milan: 7 a 6.

No sábado, os campos de Lacet, Milho Branco e Cerâmica receberam os jogos das categorias de base. Os garotos disputaram 19 partidas e marcaram 47 gols, com média de 2,47 gols por jogo. As categorias de base possuem a melhor média de gols de toda a Copa Prefeitura/Bahamas 2013. As equipes da zona urbana jogaram 14 partidas e registraram 29 gols.

Zona Rural

A melhor média de gols, no entanto, foi da zona rural. Com três jogos realizados no campo do Benfica, as equipes marcaram dez gols, com média de 3,33 por partida. O time de Paula Lima bateu Torreões por 3 a 1. Santana e Angolinha ficaram empatados em 1 a 1 e Passo da Pátria superou Jardim Cachoeira também por 3 a 1.

Minibalanço

Com as partidas do final de semana, a Copa chegou à marca de 453 jogos disputados. Até o momento, a rede balançou 1.239 vezes, com média de 2,73 por partida.

A Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador deve ser paralisada no próximo fim de semana, por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida, no sábado, e o Dia do Professor, na terça. A questão ainda está sob análise.

Copa  Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

Fotos: Assessoria de comunicação da SEL e site Bahamas

Foto: site Bahamas/reprodução


Voltar

Uma Resposta to “Copa Prefeitura Bahamas: definida a repescagem dos Adultos”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.