21 out 2013

Copa Prefeitura Bahamas define semifinais em 5 categorias



  A 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador começou a definir quem é quem na reta final de seis categorias. No sábado, 19, e domingo, 20, foram realizadas 42 partidas. Os adultos já conhecem as equipes que avançaram às quartas de final. Já no veterano, master, supermaster, sênior e na zona rural, a nona rodada definiu os semifinalistas do torneio.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir todos os resultados do Boletim 9 da competição:

Boletim 9 resultados 1309

Adulto

O jogo da rodada, entre Tô Maluco e Dominados, no campo do Cerâmica, levou a equipe do Tô Maluco às quartas de final da categoria adulta. O placar de 0 a 0 beneficiou os classificados, que usaram do regulamento para jogar com tranquilidade e segurar o empate. Juntos do Tô Maluco estão as equipes do Mixto, Schalke 07, América do Progresso, Tricolor, Chapadão, Fiorentina e A.R. Dom Bosco. Tô Maluco e América do Progresso são os únicos campeões da Copa que permanecem na competição adulta. O cruzamento ficou assim: América do Progresso x Mixto; Tricolor do JK x Chapadão; Tô Maluco x Schalke 07; e A.R. Dom Bosco x Fiorentina.

Veterano

As zonas urbana e rural conheceram seus semifinalistas nesta rodada. No veterano, Bom Jardim encara Flor da Esquina e o Internacional do Bonfim pega o Botafoguinho do Grajaú, valendo vaga na final.

Master

Pelo master, os confrontos serão entre Palestino e Filgueiras/Cidade Alta e Amigos do Cacai contra Internacional do Jóquei.

Supermaster

No supermaster, Chacal e América jogam por uma vaga, enquanto a outra será decidida entre Bavet e Palestino. As semifinais do sênior serão entre Alegria e Juventude de Linhares e Bandeirantes contra União Centro.

Zona Rural

Na zona rural, Passo da Pátria bateu Valadares por 3 a 1. O adversário na semi será a equipe de Santana, que venceu Igrejinha nos pênaltis por 6 a 5, após empate no tempo normal em 1 a 1. Os outros semifinalistas também só foram conhecidos nos pênaltis. Depois de empatar em 2 a 2, Sarandira despachou Angolinha, que tinha a melhor campanha da zona rural, por 3 a 2. Sarandira fará a semifinal contra Chapéu d´Uvas, que eliminou Humaitá por 3 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Na base

As categorias de base, que marcaram 63 vezes neste fim de semana, estão entrando na segunda fase. Apenas o infantil terá uma última rodada de classificação.

Balanço

A nona rodada registrou 109 gols em 42 jogos, média de 2,59 por partida. A Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2013 já conta com 495 jogos e 1.348 gols.

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Texto com informações da assessoria de comunicação da SEL e do site do Bahamas

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.