16 out 2013

Copa Prefeitura Bahamas: de olho no horário. De verão



   A bola rola novamente pela 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), neste sábado, 19, e domingo, 20. Após folga no último final de semana, em virtude do feriado, 41 jogos agitam os campos de Cerâmica, Lacet, Polivalente (Teixeiras), Sesi, Benfica e São Benedito.

   Nesta quinta-feira, 17, Cruzeiro e Balança Rede fizeram o único jogo do dia pela divisão infantil no campo do Cerâmica. A partida começou às 19 horas. Por determinação do Tribunal Especial, o jogo, interrompido no dia 5 de outubro, por motivo de contusão de jogador, foi complementado. O placar marcava 1 a 0 em favor da equipe do Cruzeiro.

Na noite desta quinta, o Cruzeiro de Santos Dumont venceu nos pênaltis por 4 a 3, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal.

 Olho no relógio

   A comissão organizadora da Copa pede atenção ao início do horário de verão. À meia-noite do dia 20, domingo, todos os relógios devem ser adiantados em uma hora.

 Emoção

A tabela marca as oitavas de final da categoria adulta, as quartas de final do veterano e da zona rural, e as semifinais das categorias master e super master. A expectativa é de grande público. Além disso, as categorias de base e sênior entram na reta final da fase de classificação. Até agora já foram eliminadas 250 equipes e 96 ainda disputam a competição. A previsão é eliminar 38 times com a segunda derrota no fim de semana.

Serão sete partidas decisivas na categoria adulta. O Mixto foi beneficiado pela dupla eliminação – do Arsenal do Mundo Novo e Juventude do Alto do Grajaú – por questões disciplinares e já está garantido nas quartas de final. Nesta fase do cruzamento das chaves de vencedores com os times que vêm a repescagem quem ainda não foi derrotado joga com direito ao empate para garantir uma vaga na próxima fase. São eles: Tô Maluco, Schalke 07, América do Progresso, Avenida, Guaporé, Fiorentina do São Pedro e A.R. Dom Bosco.

O jogo da rodada faz parte das oitavas de final da Adulta e será disputado no campo do Cerâmica entre Tô Maluco e Dominados, com vantagem do empate para o Tô Maluco. A partida está marcada para 10h.

A situação das outras categorias é a seguinte: no master e super master, quem vencer garante vaga na final. Duas categorias entram nas quartas de final: veterano e zona rural. As categorias de base e sênior seguem na etapa de classificação.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a íntegra do Boletim 9:

Boletim 09 – 2013

Zona rural

A zona Rural terá seus jogos realizados a partir das 11 horas, no campo do Benfica. O primeiro jogo será entre Valadares e Passo da Pátria. Em seguida, às 12h05, é a vez de Igrejinha e Santana. Às 13h10, Angolinha e Sarandira entram em campo. Fechando o final de semana da Copa Prefeitura/Bahamas, Chapéu d´Uvas e Humaitá decidem o último semifinalista da zona rural.

 Veja abaixo como ficou a fase de classificação da Zona Rural:

Zona Rural 15-10 preview

Texto com informações da assessoria de comunicação da SEL e do site do Bahamas

Copa  Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

 


Voltar

Uma Resposta to “Copa Prefeitura Bahamas: de olho no horário. De verão”

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.