11 set 2013

UFJF x Pirapora: Mineiro com cara de Superliga. Siga na fanpage do Toque



A UFJF faz a segunda partida do Campeonato Mineiro 2013 nessa quarta-feira, 11, às 19h, contra o Sertão Minas/Pirapora, na Arena UFJF. A equipe, estreante na competição, será representada pelo Montes Claros Vôlei, que também será adversário do time de Juiz de Fora na Superliga nacional.

  O Toque de Bola vai informar o andamento da partida em sua página no facebook. Segue link da fanpage do Toquehttps://www.facebook.com/toquedebola

Para superar a derrota na estreia, diante do SADA/Cruzeiro, por 3 sets a 0, jogadores e comissão técnica contam com o apoio da torcida, que pode comparecer em maior número, já que as arquibancadas foram ampliadas no ginásio da Faculdade de Educação Física .

Os ingressos estão à venda desde segunda-feira, 9, no Victory Suites, no Salsa Parrilla do campus, na cantina da FAEFID e na AFA Bikes, pela metade do preço da partida de estreia: R$10 (inteira) e R$5 (meia), para crianças menores de 12 anos, estudantes e maiores de 60 anos.

Com cara de Superliga

A partida contra Montes Claros está sendo encarada com uma decisão pelo treinador Chiquita, por ser um adversário direto no Estadual e também na Superliga. Com um período de preparação mais extenso que o do adversário, Chiquita entende que a Federal pode levar vantagem se estiver focada durante toda a partida.

“Pela troca de sede e dificuldade na marcação de partidas, Pirapora não está com um ritmo de jogo, o que pode ser uma vantagem para nós, que já atuamos em dez oportunidades. Estamos buscando oscilar menos dentro da partida, com a mesma intensidade nos treinamentos, para chegar à primeira vitória no Mineiro”, explicou o treinador.

A equipe que entra em quadra também não deve ter muitas surpresas. Desde o início do trabalho, Chiquita testa um formação com os mesmos jogadores, deixando uma posição no meio-de-rede em aberto. Com isso, o time deve ter o levantador Gelinski, os ponteiros Japa e Reffatti, os centrais Jardel e Lucão (Victor Hugo), o oposto De Paula e o líbero Thales.

Reencontro

O Montes Claros chega com nomes conhecidos no elenco, como o levantador Everaldo, que disputou a temporada passada pelo SESI-SP e os centrais Alberto, ex-Volta Redonda, e Athos, que estava no RJX.

Mas um nome em especial é conhecido da torcida de Juiz de Fora. O oposto Wanderson, que defendeu a Federal na temporada passada, é um dos reforços do treinador Paulo Martins.

Oposto Wanderson (5) chegou a ser titular da UFJF, e hoje defende Pirapora (Foto: Assessoria)

Oposto Wanderson (5) chegou a ser titular da UFJF, e hoje defende Pirapora (Foto: Assessoria)

  O time base da equipe visitante é composto pelo levantador Everaldo, ponteiros Túlio e Bob, centrais Athos e Pétrus, oposto Cris e líbero Thiago Brendle.

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

2 Respostas to “UFJF x Pirapora: Mineiro com cara de Superliga. Siga na fanpage do Toque”

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.