10 set 2013

Tupi x Aparecidense sub judice. Carijó mostra vídeo. Mixto quer goianos punidos



O Superior Tribunal de Justiça Desportiva confirmou que na próxima segunda-feira decidirá o futuro de Tupi-MG e Aparecidense-GO. Enquanto isso, o time goiano não poderá entrar em campo neste domingo para enfrentar o Mixto-MT pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi suspenso.

Anulado até o julgamento

“O jogo entre Tupi e Aparecidense esta sub judice e fica anulado até que o julgamento do caso ocorra. Com isso, o jogo contra o Mixto, que aconteceria neste domingo, foi suspenso”, disse o presidente do STJD, Flavio Zveiter, ao UOL Esporte.

A partida entre os clubes pelas oitavas de final da Série D terminou empatada por 2 a 2 e ficou marcada pela invasão de campo do massagista do Aparecidense, Esquerdinha, que evitou um gol do time adversário.

“De acordo com o artigo apresentado pela denúncia da promotoria, o jogo deve ser anulado e remarcado para outra data. Mas tomei conhecimento de que o Tupi iria entrar com outra solicitação, com base em outro artigo, que pediria a eliminação do Aparecidense”, adiantou Zveiter.

Veja o vídeo

O Tupi disponibilizou imagens do massagista momentos antes do episódio, e vai tentar aproveitar as imagens para conquistar os pontos do jogo e a eliminação do clube de Aparecida de Goiânia. Clique sobre o link abaixo para conferir

 http://www.youtube.com/watch?v=rqR8jqB4cxU

Técnico do Mixto pede punição ao Aparecidense

O treinador do Mixto, Ito Roque, reclamou da indefinição sobre quem será o próximo adversário nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida entre Tupi-MG e Aparecidense-GO pode ser anulada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que marcou o julgamento do caso para a próxima segunda-feira, após o massagista do time goiano impedir o gol da vitória do Tupi.

– É uma situação difícil até para que possamos programar nossa semana. Não sabemos quando será o próximo jogo, nem onde vamos jogar. Estamos trabalhando dia a dia e no aguardo do desfecho do caso – disse Roque.

Para Roque, o massagista do Aparecidense-GO deveria ser banido do futebol e o time punido.

– Temos que moralizar o futebol. Não se pode aceitar uma situação dessas.

Texto com informações de uol.com.br e globoesporte.com

Vídeo disponibilizado pelo Tupi – reprodução site Tribuna de Minas


Voltar

5 Respostas to “Tupi x Aparecidense sub judice. Carijó mostra vídeo. Mixto quer goianos punidos”

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.