03 set 2013

Tupi x Aparecidense sábado, 18h30: 4 mil ingressos à venda



  O Tupi volta ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio neste sábado, 7, contra o Aparecidense (GO). O jogo começa às 18h30 e é válido pelo confronto de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O plano de ação para a partida foi definido nesta terça-feira, 3, em reunião na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) em que estiveram presentes as autoridades responsáveis pela realização do jogo.

O horário pouco comum da partida (18h30) é em função da coincidência do horário tradicional dos jogos do carijó em Juiz de Fora (16h) com o jogo amistoso, também sábado, 7, no Estádio Mané Garrincha, às 16h15, em Brasília, entre Brasil e Austrália. A Confederação Brasileira de Futebol determinou  o horário de Tupi x Aparecidense em função dessa coincidência.

Os valores dos ingressos estão mantidos. A inteira custa R$ 20 e a meia-entrada, para menores de 12 anos, estudantes e maiores de 60 anos (desde que comprovando a condição na compra e na entrada do estádio), custa R$ 10. Serão colocados à venda quatro mil ingressos para o jogo que pode deixar o Carijó mais próximo da série C.

As vendas antecipadas começam na quinta-feira às 13 horas. Os pontos de venda são a sede da Liga de Futebol, no calçadão da Rua Halfeld; a sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e no Centro de Treinamento do Galo em Santa Terezinha, na Rua Doutor José Eutrópio. No dia do jogo, as bilheterias do portão principal e do Dom Orione estarão abertas a partir das 16h30.

Cerca de 15 policiais da Companhia de Missões Especiais (CME) e 10 da 99ª Cia da Polícia Militar trabalharão no jogo. Dois agentes do Procon, dois da Defesa Civil e quatro fiscais da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) estarão em plantão no estádio, juntamente com equipes da Cesama, Empav e ProEnergia. Um posto médico da Secretaria de Saúde também estará de prontidão para emergências.

Oito agentes de trânsito trabalharão no entorno do estádio. Cinco ônibus vão circular no trajeto Centro-Estádio. O primeiro carro deixa o ponto em frente ao Procon, na Avenida Itamar Franco, às 15h45. Os outros quatro ônibus começam a rodar às 16 horas. O último carro a deixar o estádio sairá às 21 horas.

Os portões do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio serão abertos às 16h30. A SEL alerta que, desta vez, não haverá promoção para crianças menores de 12 anos e mulheres vestidas com a camisa do Tupi.

Acesso à Série C

O Carijó se classifica para as quartas de final com uma vitória ou empate em 0 a 0. Na primeira partida, as duas equipes empataram em 1 a 1, no último sábado, em Aparecida de Goiânia (GO). Se passar pelo Aparecidense, o time juiz-forano enfrenta o vencedor do confronto entre Mixto (MT) e Resende (RJ). Para garantir a vaga para a Série C de 2014, o Tupi precisa chegar às semifinais, quando restarão os quatro melhores que conquistarão o acesso.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela SEL


Voltar

Uma Resposta to “Tupi x Aparecidense sábado, 18h30: 4 mil ingressos à venda”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.