09 set 2013

Tabela de futsal dos Intercolegiais já está definida



  A competição de futsal módulo 2 (nascidos entre 1996 e 1998) masculina e feminina dos Jogos Intercolegiais começa na terça-feira, 10. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que organiza os torneios, já divulgou o primeiro boletim do futsal.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a íntegra do boletim, com a tabela:

BoletimIntercolegiais01

O ginásio da SEL e a quadra do Tupynambás receberão as partidas. A SEL alerta para a correção do sistema de disputa que está disponível na página da secretaria.

Quatro jogos abrem o torneio de futsal, todos na quadra do Tupynambás, a partir das 13h30. A E.E. Maria Ilydia Resende Andrade enfrenta o Colégio Machado Sobrinho. O Colégio Militar joga contra a E.E. Maria Elba, a E.E. Delfim Moreira encara o Instituto Metodista Granbery e a E.M. Carlos Drummond de Andrade entra em quadra contra o Colégio Tiradentes.

A competição feminina começa na quinta-feira, 12, no ginásio da SEL. A E.E. Batista de Oliveira encara o Colégio João XXIII pela abertura do torneio, às 18h30.

As finais das categorias masculina e feminina estão marcadas para 26 de outubro, uma quinta-feira, na quadra do Tupynambás.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

4 Respostas to “Tabela de futsal dos Intercolegiais já está definida”

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse