09 set 2013

Tabela de futsal dos Intercolegiais já está definida



  A competição de futsal módulo 2 (nascidos entre 1996 e 1998) masculina e feminina dos Jogos Intercolegiais começa na terça-feira, 10. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que organiza os torneios, já divulgou o primeiro boletim do futsal.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a íntegra do boletim, com a tabela:

BoletimIntercolegiais01

O ginásio da SEL e a quadra do Tupynambás receberão as partidas. A SEL alerta para a correção do sistema de disputa que está disponível na página da secretaria.

Quatro jogos abrem o torneio de futsal, todos na quadra do Tupynambás, a partir das 13h30. A E.E. Maria Ilydia Resende Andrade enfrenta o Colégio Machado Sobrinho. O Colégio Militar joga contra a E.E. Maria Elba, a E.E. Delfim Moreira encara o Instituto Metodista Granbery e a E.M. Carlos Drummond de Andrade entra em quadra contra o Colégio Tiradentes.

A competição feminina começa na quinta-feira, 12, no ginásio da SEL. A E.E. Batista de Oliveira encara o Colégio João XXIII pela abertura do torneio, às 18h30.

As finais das categorias masculina e feminina estão marcadas para 26 de outubro, uma quinta-feira, na quadra do Tupynambás.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

4 Respostas to “Tabela de futsal dos Intercolegiais já está definida”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.