17 set 2013

Partidas definem finalistas de chave no futsal dos Intercolegiais



  Começaram a ser delineados os confrontos que definirão os campeões de cada uma das chaves do futsal masculino dos Jogos Intercolegiais. As equipes das chaves A, B, C e D terão que vencer seus embates desta semana, no Tupynambás, para conquistar lugar na partida que definirá o campeão de cada uma das chaves, na semana que vem.

Quatro jogos abriram a semana da competição, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com  goleada de 9 a 3 do Colégio Cristo Redentor em cima da Escola Estadual Batista de Oliveira, 17, no módulo 2. A mesma diferença no placar foi registrada na partida em que a equipe da Escola Estadual Theodoro Coelho venceu por 7 a 1 a equipe do Colégio Machado Sobrinho. Por cinco gols de diferença, o Clorindo Burnier derrotou a Escola Estadual José Freire, por 6 a 1.

Já o Colégio Jesuítas e a Escola Estadual Antônio Carlos venceram por quatro gols de diferença seus adversários. O Jesuítas balançou oito vezes a rede na partida contra a Escola Estadual Professor Quesnel, que marcou quatro gols.

Jogos femininos

Na última sexta-feira, 13, dois jogos da competição feminina do futsal foram realizados na quadra da Secretaria de Esporte. A E.E. Antônio Carlos goleou o Colégio João XXIII por 6 a 1. Em mais uma goleada, a E.E. Clorindo Burnier bateu a E.E. Maria Ilydia Resende Andrade, 7 a 2. No que seria o terceiro jogo do dia, a E.E. Delfim Moreira venceu o Colégio São Mateus por WO.

As meninas voltaram à quadra da Secretaria de Esporte na terça.  A equipe da escola Antônio Carlos não deu oportunidade de gol para as atletas do Batista de Oliveira e fechou o placar em 4 x 0. Ifet e Instituto Estadual de Educação venceram seus confrontos por WO contra a Escola Estadual José Freire e o Colégio Equipe.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL

Arte: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Partidas definem finalistas de chave no futsal dos Intercolegiais”

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.