17 set 2013

Partidas definem finalistas de chave no futsal dos Intercolegiais



  Começaram a ser delineados os confrontos que definirão os campeões de cada uma das chaves do futsal masculino dos Jogos Intercolegiais. As equipes das chaves A, B, C e D terão que vencer seus embates desta semana, no Tupynambás, para conquistar lugar na partida que definirá o campeão de cada uma das chaves, na semana que vem.

Quatro jogos abriram a semana da competição, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com  goleada de 9 a 3 do Colégio Cristo Redentor em cima da Escola Estadual Batista de Oliveira, 17, no módulo 2. A mesma diferença no placar foi registrada na partida em que a equipe da Escola Estadual Theodoro Coelho venceu por 7 a 1 a equipe do Colégio Machado Sobrinho. Por cinco gols de diferença, o Clorindo Burnier derrotou a Escola Estadual José Freire, por 6 a 1.

Já o Colégio Jesuítas e a Escola Estadual Antônio Carlos venceram por quatro gols de diferença seus adversários. O Jesuítas balançou oito vezes a rede na partida contra a Escola Estadual Professor Quesnel, que marcou quatro gols.

Jogos femininos

Na última sexta-feira, 13, dois jogos da competição feminina do futsal foram realizados na quadra da Secretaria de Esporte. A E.E. Antônio Carlos goleou o Colégio João XXIII por 6 a 1. Em mais uma goleada, a E.E. Clorindo Burnier bateu a E.E. Maria Ilydia Resende Andrade, 7 a 2. No que seria o terceiro jogo do dia, a E.E. Delfim Moreira venceu o Colégio São Mateus por WO.

As meninas voltaram à quadra da Secretaria de Esporte na terça.  A equipe da escola Antônio Carlos não deu oportunidade de gol para as atletas do Batista de Oliveira e fechou o placar em 4 x 0. Ifet e Instituto Estadual de Educação venceram seus confrontos por WO contra a Escola Estadual José Freire e o Colégio Equipe.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL

Arte: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Partidas definem finalistas de chave no futsal dos Intercolegiais”

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.