11 set 2013

Intercolegiais: 38 gols no primeiro dia do futsal



  Começaram nesta terça-feira, 10, as disputas do futsal masculino módulo 2 (nascidos entre 1996 e 1998) dos Jogos Intercolegiais. Ao todo, as redes balançaram 38 vezes nas quatro partidas desta tarde. O torneio foi aberto com a vitória do time do Colégio Machado Sobrinho por 4 a 2 sobre a equipe da E.E. Maria Ilydia Resende Andrade. Na sequência, o time do Colégio Militar venceu a E. E. Maria Elba, por 5 a 4.

Na terceira partida da tarde, o Instituto Metodista Granbery goleou a equipe da E. E. Delfim Moreira por 10 a 5. Fechando a primeira rodada, o time do Colégio Tiradentes também goleou. A vítima foi a equipe da E. M. Carlos Drummond de Andrade, que perdeu por 7 a 1.

Os meninos voltam à quadra nesta quarta-feira, 11, a partir das 13h30, na quadra do Tupynambás, com as seguintes partidas:

13h30 – Colégio Equipe x E.E. Clorindo Burnier

14h15 – E.E. Almirante Barroso x E.M. Dr. Paulo Japyassu

15 horas – E.E. Sebastião Patrus de Souza x E.M. Belmira Duarte Dias

15h45 – IFET x E.E. Bernardo Mascarenhas

Quatro chaves compõem a primeira fase do futsal masculino juvenil. Duas delas com nove equipes e outras duas com dez. As partidas são eliminatórias simples, o chamado mata-mata. Quem perder um jogo estará fora da competição.

Os times femininos só começam a jogar na quinta-feira, 12, no ginásio da SEL, na Rua Custódio Tristão, 10. As partidas começam às 18h30 com o jogo entre a E.E. Batista de Oliveira e o Colégio João XXIII.

Jogos

Os Jogos Intercolegiais reúnem cerca de 3.500 alunos de escolas públicas e privadas de Juiz de Fora. Neste segundo semestre, o torneio de futsal abre as competições. Ainda serão realizados campeonatos de handebol, basquete, vôlei, futebol, queimada, peteca, skate, mountain bike e xadrez. Alunos que se encaixam no módulo 1 (nascidos entre 1999 e 2001) e no módulo 2 poderão participar.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Uma Resposta to “Intercolegiais: 38 gols no primeiro dia do futsal”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.