11 set 2013

Inscrições para Corrida Medquímica/ Granbery são prorrogadas



Foi prorrogado, até esta quarta-feira, 11, o prazo de inscrições para a 4ª Corrida Medquímica Granbery / Prefeitura de Juiz de Fora, que conta com suporte da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Os interessados ainda podem se inscrever pelo site do Instituto Granbery. A taxa é de R$ 50 e as vagas são limitadas em 1.800. Até agora, mais de 1.700 pessoas já se inscreveram.

Prosseguem também as inscrições para a corrida infantil, com preço promocional. O final do prazo é a próxima quinta, 12, e o valor é de R$ 30. Até esta terça-feira, mais de 200 crianças e adolescentes já haviam sido inscritos.

A 4ª Corrida Medquímica/Granbery/PJF integra o 27º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. A corrida infantil será no próximo sábado, 14, às 10 horas, e a corrida e caminhada de adultos no domingo, 15, a partir das 8 horas. Além das provas, os presentes poderão desfrutar de atividades de recreação para crianças e orientações de saúde para adultos no Centro de Educação Física e Esporte (Cefe) do Granbery.

Os kits serão entregues a partir da próxima sexta-feira, 13, das 8 às 19 horas, no Instituto Granbery. No sábado, a entrega será das 8 às 14 horas. Os corredores devem levar o comprovante de pagamento ou documento com foto para retirar os kits.

Trajetos

Os corredores sairão do Instituto Metodista Granbery, na Rua Batista de Oliveira, e passarão pelas ruas Tarboux, Barão de Santa Helena, Espírito Santo, Osório de Almeida e Avenida Francisco Valadares, de onde retornam (em frente à igreja São Judas Tadeu) pelas ruas Francisco Valadares, Osório de Almeida, Pinto de Moura, Dr. Vilaça, Espírito Santo, Barão de Santa Helena e Antônio Dias, finalizando o percurso no mesmo local da largada.

A caminhada realiza o mesmo trajeto. Porém, os participantes retornam na Praça da República, tomam a Rua Osório de Almeida e encerram a prova pelas ruas Pinto de Moura, Dr. Vilaça, Espírito Santo, Barão de Santa Helena e Antônio Dias, até chegarem ao instituto.

A corrida infantil será dividida por idade e acontecerá no campo do Granbery. Participantes dos 7 aos 9 anos darão uma volta na pista, o que é equivalente a 300 metros. Crianças de 10 e 11 anos farão um percurso de 600 metros (duas voltas), adolescentes de 12 e 13 anos, 900 metros (três voltas) e de 14 e 15 anos, 1.200 metros (quatro voltas).

Informações: Secretaria de Esporte e Lazer


Voltar

Uma Resposta to “Inscrições para Corrida Medquímica/ Granbery são prorrogadas”

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.