11 set 2013

Inscrições para Corrida Medquímica/ Granbery são prorrogadas



Foi prorrogado, até esta quarta-feira, 11, o prazo de inscrições para a 4ª Corrida Medquímica Granbery / Prefeitura de Juiz de Fora, que conta com suporte da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Os interessados ainda podem se inscrever pelo site do Instituto Granbery. A taxa é de R$ 50 e as vagas são limitadas em 1.800. Até agora, mais de 1.700 pessoas já se inscreveram.

Prosseguem também as inscrições para a corrida infantil, com preço promocional. O final do prazo é a próxima quinta, 12, e o valor é de R$ 30. Até esta terça-feira, mais de 200 crianças e adolescentes já haviam sido inscritos.

A 4ª Corrida Medquímica/Granbery/PJF integra o 27º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. A corrida infantil será no próximo sábado, 14, às 10 horas, e a corrida e caminhada de adultos no domingo, 15, a partir das 8 horas. Além das provas, os presentes poderão desfrutar de atividades de recreação para crianças e orientações de saúde para adultos no Centro de Educação Física e Esporte (Cefe) do Granbery.

Os kits serão entregues a partir da próxima sexta-feira, 13, das 8 às 19 horas, no Instituto Granbery. No sábado, a entrega será das 8 às 14 horas. Os corredores devem levar o comprovante de pagamento ou documento com foto para retirar os kits.

Trajetos

Os corredores sairão do Instituto Metodista Granbery, na Rua Batista de Oliveira, e passarão pelas ruas Tarboux, Barão de Santa Helena, Espírito Santo, Osório de Almeida e Avenida Francisco Valadares, de onde retornam (em frente à igreja São Judas Tadeu) pelas ruas Francisco Valadares, Osório de Almeida, Pinto de Moura, Dr. Vilaça, Espírito Santo, Barão de Santa Helena e Antônio Dias, finalizando o percurso no mesmo local da largada.

A caminhada realiza o mesmo trajeto. Porém, os participantes retornam na Praça da República, tomam a Rua Osório de Almeida e encerram a prova pelas ruas Pinto de Moura, Dr. Vilaça, Espírito Santo, Barão de Santa Helena e Antônio Dias, até chegarem ao instituto.

A corrida infantil será dividida por idade e acontecerá no campo do Granbery. Participantes dos 7 aos 9 anos darão uma volta na pista, o que é equivalente a 300 metros. Crianças de 10 e 11 anos farão um percurso de 600 metros (duas voltas), adolescentes de 12 e 13 anos, 900 metros (três voltas) e de 14 e 15 anos, 1.200 metros (quatro voltas).

Informações: Secretaria de Esporte e Lazer


Voltar

Uma Resposta to “Inscrições para Corrida Medquímica/ Granbery são prorrogadas”

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse