27 set 2013

Federal recebe argentinos sexta e sábado



Após a segunda derrota na Superliga Masculina de Vôlei, a UFJF procura corrigir os erros da equipe e joga, nessa sexta-feira, 27, um amistoso diante dos argentinos da UPCN, que se preparam para o Mundial de Clubes, em outubro, que será disputado em Contagem. A partida será realizada na Arena UFJF, às 19h, com portões abertos para os torcedores.

No sábado, as equipes voltam a se enfrentar, novamente no Ginásio da Faculdade de Educação Física, às 18h, também com entrada liberada para a torcida.

Para Chiquita, o adversário não traz grandes surpresas. “Eles jogam mais ou menos como o Sada/Cruzeiro (o técnico Marcelo Mendez é argentino): saque forçado, prioridade no bloqueio, defesa forte e trabalham bem a bola. Esse é o voleibol argentino”, explica, lembrando que o potencial de ataque do time de Belo Horizonte é superior ao do time argentino.

Os centrais Lucão e Cipriani e oposto Daniel Maciel, no departamento médico, seguem como desfalques.

O time de Juiz de Fora enfrentou duas equipes candidatas ao título logo de cara na competição nacional e, apesar das duas derrotas, soma um ponto na tabela de classificação por ter vencido dois sets na estreia contra o Sesi-SP, em Juiz de Fora, que empolgou a torcida.

Texto: Igor Rodrigues, com informações da Secretaria de Comunicação da UFJF


Voltar

2 Respostas to “Federal recebe argentinos sexta e sábado”

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.