20 set 2013

Eventos de natação marcam os 60 anos do Clube Bom Pastor



Dois eventos de natação movimentam o Clube Bom Pastor neste sábado, 21, em comemoração aos 60 anos do tradicional clube juiz-forano:  a primeira etapa do Meeting de Natação Master e  a segunda etapa do 8° Festival de Natação de Base do Clube Bom Pastor

 O Bom Pastor será a sede da 1ª Etapa do Meeting de Natação Master 2013 – AR Sudeste, que contará com a participação dos seguintes clubes:  AABB (Juiz de Fora): 16 atletas, Clube do Remo (Cataguases): 28 atletas, Colégio dos Jesuítas (Juiz de Fora): 4 atletas, Escola A Maré de Natação (Barbacena): 2 atletas, Jaraguá Country Club (Belo Horizonte): 1 atleta, Clube Bom Pastor (Juiz de Fora): 41 atletas.

Piscina: 25 metros. Horário: 13h30 Aquecimento, 14h Início das provas (50m Livre, 100m Costas, 50m Peito, 50m Borboleta e revezamento 4x50m Livre). Cada atleta poderá nadar até três provas individuais e um revezamento.

Já a 2ª etapa do VIII Festival de Natação de Base do Clube Bom Pastor reunirá alunos da Escolinha de Natação do CBP e da Acqua Form Academia.

O objetivo do Festival é semear a competitividade de uma maneira saudável, onde a disciplina, o respeito aos adversários e às regras, a responsabilidade, e a força de vontade estejam presentes e sejam valorizados. Os alunos/atletas inscritos trarão um brinquedo para ser doado para crianças carentes.

Participarão do evento 75 nadadores. Os atletas da equipe de Natação do Clube Bom Pastor participarão como forma de demonstração dos nados para aqueles que estão iniciando as suas primeiras braçadas.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela assessoria do clube

Arte: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Eventos de natação marcam os 60 anos do Clube Bom Pastor”

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse