28 set 2013

Corrida de Monte Verde: Darlan e Marcus Vinícius na frente



A 4ª Corrida Rústica de Monte Verde foi disputada no domingo, 22, no povoado de Monte Verde, em Juiz de Fora, reunindo 205 atletas na categoria adulta e 42 crianças e adolescentes.

De acordo com Heraldo Maciel, da organização do evento, “o percurso adulto era quase todo por estradas de terra e um trecho de trilha. Uma prova desafiadora e disputada sob sol forte mas com um visual muito gratificante”.

O organizador do evento aproveita o espaço concedido pelo Toque de Bola para se desculpar “com os atletas que ficaram sem água. Por um problema de comunicação”, explica Heraldo, “duas caixas de água ficaram na base e fizeram muita falta, uma vez que o sol era realmente forte. Reconhecemos o erro e prometemos não repeti-lo nos próximos eventos”.

A coordenação informa ainda que “Darlan Carnevalli e Marcos Vinicius Coelho cruzaram a linha de chegada ao mesmo tempo, sendo o primeiro considerado vencedor, conforme regulamento”.

Clique sobre o anexo abaixo, para conferir o resultado da Corrida de Monte Verde, incluindo adultos, adolescentes e crianças

resultado-IV-rústica-M.V-INFANTIL-editado

Informações e foto enviados ao Toque de Bola pela organização (Heraldo Maciel)

 

 


Voltar

Uma Resposta to “Corrida de Monte Verde: Darlan e Marcus Vinícius na frente”

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse